06 de maio de 2021 Atualizado 21:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Senado pronto para ‘trabalhar’

Por J.C. Nascimento

28 abr 2021 às 08:41 • Última atualização 28 abr 2021 às 08:42

Não adianta mudar a coisa antes da hora. Daí o mais forte reverte novamente. Lembra seu Quinzinho da época do saudoso prefeito João Romano.
· · ·
A câmara votava pela cassação do mandato e logo em seguida seu advogado trazia liminar mantendo-o no cargo.
· · ·
Graças a Deus boa parte dos motoboys – transportadores de mantimentos – está trabalhando e vemos no corre-corre os pratos solicitados, comenta tia Adelaide.
· · ·
Mas tio Amin não pode se calar sobre essa movimentação que gera aumento de velocidade e alguns transgredindo as leis. É preciso mais cuidado para se evitar o pior.
· · ·
Dessa forma Free Lancer não tinha visto. Aproveitar-se das caçambas para desfazer “mercadoria inservível” é bastante natural, mas o casal “bem alinhado” arremessou seu lixo direto do carro. Não desceu como faz a maioria. Ainda bem que acertou o alvo!
· · ·
Fazia tempo que dona Lucídia não visitava o Cemitério da Saudade. Ficou alarmada com que viu: inúmeros túmulos quebrados por ladrões que levaram o bronze. Como é doloroso ver aquilo, afirmou ela.
· · ·
Nossas ruas: Maria Amélia Santos Stefanin (Loteamento Residencial/Comercial Pacaembu). Servidora pública municipal que exerceu suas funções nas Secretarias de Educação e Saúde, como psicóloga educacional (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Caxamba quase caiu de costa quando recebeu uma nota de R$ 200. Cor e tamanho parecidos com a de R$ 2. O maior susto dele foi ver que acabou rapidamente.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.