02 de dezembro de 2021 Atualizado 13:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Sem pintura nas faixas de pedestres’

Por J.C. Nascimento

05 jun 2021 às 08:13

Do Leitor: “Peço aos vereadores que andem mais a pé pela cidade e vejam que está faltando pintura nas faixas de pedestres e que muitas calçadas, como a da Praça Divino Salvador, falta manutenção, podendo ocasionar acidentes”. (SBF)
· · ·
Dias destes o jornal trouxe o trabalho de equipe ligada ao antigo Kennedy de organização da história do estabelecimento. Prof. Florindo não achou justa a extinção do nome Kennedy em favor da escola Heitor Penteado por ser mais antiga.
· · ·
Ele achava – e continua com o mesmo pensamento – que os dois estabelecimentos deveriam estar até hoje cada qual vivendo e tendo suas histórias.
· · ·
Mortes de pedestres caem e de motoqueiros aumentam. Quanto aos motoqueiros nem precisava passar essa informação, pois é notório o aumento de acidentes.
· · ·
Motoqueiros vítimas de acidentes é bastante crítico, diz tio Amin. E não há esperança de melhora infelizmente. Cada dia que passa é mais um que passa que nem louco.
· · ·
Usar a rua para preparação de massa e concreto é constante. Tem sido comum ver nas vias da cidade esse tipo de “serviço”. A quem cabe fiscalizar?
· · ·
Numa rua movimentada, próximo de esquina com tartarugas na divisão de pista, uma betoneira “trabalha” tranquilamente e com cones de proteção “mandando” os veículos desviar e obrigando-os passar em cima de tartarugas.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, No domingo o Timão perdeu de 1 a 0, na quarta de 2 a 0, do mesmo Atlético-GO. Pior: jogando nada. O torcedor só “xinga”, diz Xandão.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.