15 de abril de 2021 Atualizado 11:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

‘Riviera’ e outros destaques de séries e conteúdo on demand

Terceira temporada da série oferece ao público uma grande oportunidade de se perder em meio a fugas incríveis

Por Geraldo Bessa / TV Press

21 dez 2020 às 08:00 • Última atualização 21 dez 2020 às 10:32

Na terceira temporada de “Riviera”, Georgina (Julia Stiles) abandonou a região, deixando para trás todos os estragos e desolação, para começar uma nova vida: ela é agora “Georgina Ryland”, uma estrela em ascensão na restituição de obras de arte internacionais.

Riviera – Foto: Divulgação

Além disso, ela se juntou ao despreocupado, carismático e sofisticado Gabriel Hirsch (Rupert Graves), com quem compartilha a paixão pela justiça e um aguçado senso de aventura, além de ser com quem viajará pelo mundo em busca de obras de arte roubadas.

De Veneza, onde mergulham de cabeça em uma conspiração sombria e perigosa depois de confiscar um artefato aparentemente desconhecido de um comerciante corrupto, eles viajam de volta para a Riviera Francesa e, em seguida, para Buenos Aires, em busca da verdade. Com oito episódios, a série oferece ao público uma grande oportunidade de se perder em meio a fugas incríveis e nas marchas e contramarchas emocionantes de um drama substancial, com personagens interessantes e surpreendentes.
> Na Fox Premium

Felicidade – Foto: Divulgação

Amor ao acaso

Sucesso de Manoel Carlos de 1991, “Felicidade” chega ao Globoplay. Na trama, Helena (Maitê Proença) é uma bela e determinada jovem que vive na pacata cidade de Vila Feliz, Minas Gerais, embora nunca tenha escondido a vontade de se mudar para a cidade do Rio de Janeiro e progredir na vida, o que sempre foi mal visto pelos demais moradores do local, bastante conservadores, que sempre consideraram-na inadequada e progressista, fazendo da moça o alvo de fofocas maliciosas. Durante uma rápida passagem pelo local, o empresário carioca Álvaro (Tony Ramos) conhece a jovem e os dois se apaixonam à primeira vista momentos antes de sua partida. Ele é noivo da mimada Débora (Vivianne Pasmanter), uma moça rica e bem mais jovem – de apenas 19 anos – que tem um ciúme doentio e ataques neuróticos. Em busca de uma vida melhor, Helena se casa com o engenheiro agrônomo Mário (Herson Capri).
> Na Globoplay

El Cid – Foto: Divulgação

Espanha de ontem

“El Cid” conta a história de Rodrigo “Ruy” Diaz de Vivar (também conhecido como “El Cid”) – interpretado por Jaime Lorente -, um herói nacional da Espanha, mas também um dos personagens mais misteriosos e complexos da história do país. El Cid explora os anos de juventude de Ruy, quando ele se torna um fiel vassalo, cavaleiro e herói para a coroa. O enredo se passa no Século XI, um dos períodos mais fascinantes da história espanhola, onde cristãos, árabes e judeus viveram juntos na Península Ibérica, enfrentando guerras e forjando alianças. “El Cid” é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e autoridade.
> Na Amazon Prime Video

O Céu da Meia-Noite – Foto: Divulgação

Antes do atrito

Dirigido e protagonizado por George Clooney, “O Céu da Meia-Noite” é uma das produções mais esperadas do final de ano da Netflix. A história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. Clooney dirige a adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton “Good Morning, Midnight”. O filme é co-estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone. Com roteiro de Mark L. Smith, o longa tem trilha original composta pelo premiado Alexandre Desplat.
> Na Netflix

Vonbate ao Combate – Foto: Divulgação

Busca animada

Uma das maiores animações infantis da Austrália, dirigida por Ricard Cusso, chega ao TNT Go. “Vombate ao Combate”, filme do selo Particular Crowd, agora recebe a marca TNT Original. Na trama, nos arredores de Sanctuary City vive Maggie Diggins, uma wombat rabugenta, mas carinhosa, que após um trágico acidente, resultou no suspeito desaparecimento de seu marido, e agora vive uma existência solitária, passando cada segundo acordada em busca de quaisquer pistas remanescentes sobre o paradeiro de seu parceiro de vida.
> Na TNT Go

Pequenos Grandes Heróis – Foto: Divulgação

Família estelar

Em “Pequenos Grandes Heróis”, quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, a Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo. Cheio de ação e emoção, “Pequenos Grandes Heróis” é dirigido por Robert Rodriguez e estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.
> Na Netflix

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.