28 de junho de 2022 Atualizado 11:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Que frio foi esse que veio mesmo

Por J.C. Nascimento

21 de maio de 2022, às 15h34

Desta vez, Caxamba acreditou no pessoal que “mexe” com o tempo e nos antecedeu o que ia acontecer. Que deu tremedeira, deu. E como tem dedo duro por aí sem frio, não?
· · ·

Pela imprensa, o casamento do ex-presidente Lula e Janja foi bastante luxuoso. Ele foi um grande “empreendedor”. Esse é o terceiro casamento de Lula, diz Caxamba.
· · ·

O papa Francisco recebeu pessoas do México e não deixou de lembrar a Tequila nesse friozinho que está fazendo.
· · ·

Outros “remédios” para o frio foram lembrados pelos brasileiros, como rabo de galo, cachaça, rum, limão e mel e vinho quente.
· · ·

Segundo a CBN, o prefeito de Ourinhos-SP, em decreto de sexta-feira, “desobrigou o cidadão a tomar banho nestes dias de intenso frio”. Mas se ele quiser, pode, explicou tia Adelaide.
· · ·

“Deus todo-poderoso, dai-nos celebrar com fervor estes dias de júbilo em honra do Cristo ressuscitado, para que nossa vida corresponda sempre aos mistérios que recordamos”. (LD)
· · ·

Vamos ver se você adivinha qual o assunto que tomou bastante o tempo em rádio, televisão e jornais nestes dias frios. O frio!
· · ·

As chuteiras modernas (coloridas) são bonitas, mas fininhas. Encostou já arranca ela dos pés do adversário, além de marcar ou as “pisadinhas” pegam de jeito. Fazer o quê? Mais gols!
· · ·

Cartaz num carro numa Avenida de Belém (PA) chamou a atenção.Era o desabafo da mulher traída, mas ela pede respeito do marido com a suposta “amante”.
· · ·

“Ale, 13 anos juntos e você some toda semana, volta para casa e depois quer transar? Ela não te satisfaz? Venha pegar suas cosas porque não te quero mais. Ass. Naná”.
· · ·

Nossos leitores: Marcelo Sáes De Nardo; Eros Gurgel; Odair Afonso Panzan, aniversariante e amigo de Osnofa, e Marcos Fortunato de Barros.
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, segundo seu Quinzinho, coisa bastante falada ultimamente é “as quatro linhas” defendidas pelo presidente.

J.C. Nascimento

jcnascimento@jcnascimento.com.br
J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.