17 de setembro de 2021 Atualizado 10:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Quanto pior, fica melhor…

Por J.C. Nascimento

30 jun 2021 às 07:20

Você tem dúvida que a CPI da Covid iniciou e terá um final “comovente” aos olhos dos bem-intencionados, quer saber Osnofa.
· · ·
Muita gente pedindo para acabar com essa “tragédia” e mandar sepultar os integrantes, mas antes pede a “bênção” do STF, que autorizou o início.
· · ·
E a pandemia da Covid continua. Hora com melhora, hora volta atrás. Um dia teremos melhoras, se Deus quiser. Mas antes disso, intervém doutor Bastião, como anda a dengue, acabou?
· · ·
Tio Amin, de novo nas ruas, vendo o absurdo da velocidade na Avenida Brasil. Assustador mesmo. Ninguém deixa o motorista entrar que vem do novo trecho da Rua das Castanheiras.
· · ·
Na verdade, em lugar nenhum dão “chance”.
· · ·
“Ave maria”, exclamou tia Adelaide ao ver “novos penteados dos jogadores de futebol”, mas ficou só nisso. Não comentou mais nada.
· · ·
Tomógenes buscou almoço como de costume e participa dos protocolos da casa, mas viu uma figura diferente entrando. Não pegou senha e passou pelas vitrines de alimentos.
· · ·
Uma atendente se colocou à disposição. Legal, ela. Mas ele confiante demais. Será parente do dono?
· · ·
Nossas ruas: Álvaro Leite de Campos (Jardim do Lago). Plantador de melancia, algodão e cereais na Praia Azul, onde constituiu família (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, repórteres de TV com máscaras mesmo não tendo ninguém em sua frente nem ao lado. O som fica menor. A dicção é atrapalhada pela máscara.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.