16 de julho de 2024 Atualizado 08:59

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (26/04/2023)

Por Central de Rádio Brasil

26 de abril de 2023, às 05h00 • Última atualização em 24 de abril de 2023, às 07h38

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Embora a Lua esteja transitando pelo seu paraíso astral, isso não significa que o seu dia será perfeito. Você precisa ser mais realista ao lidar com dinheiro ou terá dificuldades. Evite fazer créditos, empréstimos ou financiamentos agora. No campo amoroso, o astral é de certa insegurança. Seu número de sorte para hoje é 26. Cor: Preto.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Procure reorganizar sua agenda e definir os projetos para o próximo período. É importante priorizar o que realmente faz diferença na sua vida. Respire fundo e evite reclamar demais quando as coisas não saírem como você deseja. Surpreenda o seu amor com uma atitude romântica. Seu número de sorte para hoje: 24. Cor: Laranja.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Bom dia para descarregar suas energias através de esportes ou atividades físicas. Poderá ter sorte com dinheiro inesperado, por isso, não deixe de fazer uma fezinha. Com discrição você terá chance de agir mais à vontade. No campo sentimental, evite reagir com impulsividade. Seu número de sorte para quarta é 27. Cor: Lilás.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Quando a Lua passa pelo seu signo você se mostra capaz de um jogo de cintura invejável. Essa capacidade de adaptação será percebida no ambiente de trabalho, podendo sair-se bem das situações inusitadas. A saúde pode exigir mais atenção, mas o romance tende a ficar em segundo plano. 87 é seu número para hoje. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Nem sempre o dinheiro deve ser o que nos move. Procure melhorar o modo como trabalha, agindo com mais praticidade. Pense positivo, isso lhe abrirá novas portas. Além disso, procure sempre trabalhar em algo que lhe desperte paixão. No amor, o romantismo estará mais forte. Seu número de sorte para esta quarta: 99. Cor: Bege.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Cuidado com o excesso de ambição neste dia. Evite criar um clima de competição com os colegas de trabalho ou será prejudicada. Você pode ter dificuldade para se adaptar às situações e mudanças que se fizerem necessárias. Evite ignorar o distanciamento de quem ama. Isso pode ser perigoso. Hoje seu número de sorte é 51. Cor: Rosa.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Se não tiver compromissos, ficar em casa pode ser uma ótima opção para este dia. Você está precisando recarregar as energias. Um pouco de silêncio às vezes cai bem, tente cuidar melhor da sua privacidade. Os problemas afetivos não vão desaparecer da noite para o dia. Procure dar tempo ao tempo. Seu número de sorte é 24. Cor: Roxo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Precisará levar o trabalho a sério se quiser se dar bem. A paciência para esperar a hora certa para agir será o seu grande trunfo. Facilidade para expressar os sentimentos. Aproveite que o romance está ficando sério para pensar mais no futuro de vocês. Seu número de sorte para este dia: 11. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Não perca a chance de cuidar de seus interesses. Tudo indica que poderá se envolver em atividades que exijam mais ação e energia. Encare o espírito de competição como uma maneira de estimular a sua escalada profissional. Em contrapartida, no campo afetivo pode faltar entrosamento com seu par. 99 é seu número de sorte para esta quarta-feira. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Poderá entrar em atrito com alguém da família. Não seja tão autoritário com as pessoas que o cercam. Aproveite a influência da Lua para se dedicar a uma atividade com a qual se identifica. À noite você estará mais leve e espontâneo em relação aos seus sentimentos. 05 é seu número se sorte para hoje. Cor: Marrom.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Que tal fazer um curso que deseja há tempos. Invista em melhorias pessoais. Pode ter uma surpresa com uma proposta de trabalho. Mas não tenha pressa em tomar uma decisão. Quem está só poderá se surpreender conhecendo alguém muito especial. Seu número de sorte para quarta: 34. Cor: Rosa.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Por mais difícil que seja o obstáculo deste dia, evite que ele venha abalar a sua fé. O astral indica certa tendência ao pessimismo. Procure diminuir a distância entre você e seu par. A relação a dois corre o risco de esfriar. O dia pede cautela nos assuntos de negócios. Hoje seu número de sorte é 60. Cor: Marrom.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!