15 de julho de 2024 Atualizado 23:10

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (24/07/2023)

Por Central de Rádio Brasil

24 de julho de 2023, às 05h00 • Última atualização em 24 de julho de 2023, às 08h12

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A sua perseverança poderá ser testada e caberá a você direcionar com firmeza a situação atual. É uma boa fase para fazer opções e manter o curso das suas atividades. Alguns sacrifícios talvez sejam exigidos na área sentimental, mas a sua dedicação será valorizada. Seu número de sorte para este dia é 15. Cor: Marrom.

TOURO (20 abril a 20 maio)

É tempo de quebrar a rotina. Feira, exposições e eventos em geral vão atrair a sua atenção. Deixe a nostalgia de lado e procure viver o momento presente. A saúde requer atenção especial, respeite suas limitações. A ansiedade pode prejudicar a sua vida amorosa. 58 é seu número de sorte para esta segunda-feira. Cor: Azul.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Há uma tendência a se criar expectativas e esperar favores que talvez não sejam atendidos. Este é um bom dia para sair do lugar comum e fazer novas amizades. Convites para festas e badalações podem vir a calhar. O setor afetivo recebe boas vibrações nesta segunda-feira. Seu número de sorte para hoje é 18. Cor: violeta.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Bom dia para viajar, aproveite. O momento é particularmente favorável para quem busca a sua liberdade pessoal e caminha a passos largos em direção a novos horizontes. Programas de lazer e diversão recebem boas vibrações. O astral beneficia a sintonia nas relações. Seu número de sorte para o dia de hoje é 42. Cor: Cinza.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Você estará muito à vontade em companhia dos familiares. Os amigos podem fazer cobranças, não há porque satisfazer aos outros mais do que a si mesma. Podem surgir inúmeras coisas a fazer, mas evite confundir uma amizade com um envolvimento mais íntimo. Seu número para esta segunda-feira é 54. Cor: Laranja.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Há uma predisposição a fazer coisas novas e a ampliar o seu círculo social. Trabalhar em equipe será gratificante, principalmente se você acredita naquilo que faz. Na área da educação, publicidade e divulgação você vai se sentir confortável. Entusiasmo no romance. Seu número hoje é 03. Cor: Creme.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Novos empreendimentos estão favorecidos, é hora de investir em idéias originais. Poderá contar com o apoio dos seus superiores. Quem trabalha com o público feminino poderá conquistar uma posição privilegiada. No campo afetivo, você viverá momentos de grande encantamento. Seu número de sorte hoje é 36. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Suas convicções estão acentuadas, razão pela qual saberá transmitir confiabilidade. Quem trabalha com o público pode ter um dia agradável. A lua ariana pode deixá-la mais competitiva, seja para defender os interesses profissionais como os de ordem afetiva. Seu número de sorte hoje é 08. Cor: Vermelha.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

O dia favorece os contatos e as negociações. Cuidado para não bater de frente com pessoas muito autoritárias ou provocativas. O trabalho de rotina está bem amparado pelos astros. Sua vitalidade física não deixa dúvidas, está tudo bem. No amor, a cumplicidade pode aumentar. Seu número para segunda é 56. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Poderá começar o dia com uma caminhada. O astral privilegia o trabalho individual. Estará mais confiante, devendo aproveitar a chance de fazer as pazes com alguém do seu convívio. Na área do sentimentalismo, escolhas egoístas podem desgastar a relação a dois. Seu número para este dia é 12. Cor: Bege.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Aproveite o astral para aprofundar os seus vínculos, pois terá muito que aprender na convivência com os outros. As atividades que exijam planejamento garantem bons resultados. No campo afetivo, você tende a resistir às mudanças. Hoje seu número da sorte é 13. Cor: Preto.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Há momentos na vida da gente em que a impulsividade é bem vinda, este é um deles. Você terá energia de sobra para dar conta de todos os seus compromissos sociais. A atração física vai exercer papel fundamental na vida a dois. Seu número para esta segunda-feira é 07. Cor: Verde.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!