14 de julho de 2024 Atualizado 15:32

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (21/03/2024)

Por Central de Rádio Brasil

21 de março de 2024, às 05h00 • Última atualização em 21 de março de 2024, às 08h24

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O astral requer boa vontade com a rotina e consigo. Assim nada vai desandar, muito menos os planos de viagem ou trabalho. Um bom relacionamento com familiares se deverá a esforço cooperativo, chacoalhe a preguiça e não se lamente a toa. Espiritualidade forte. Arrume sua casa. No amor, reveja seus sentimentos. Seu número p/ hoje é: 05. Cor: Roxo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Uma boa dose de altruísmo deveria embalar todas as suas iniciativas no campo amoroso e romântico. Mas cuidado se a conversa descambar para as finanças em comum! Nada de se endividar sem pensar hoje. Confira e sonde as possibilidades. Negócios e carreira com altos e baixos, esforce-se mais. Número para hoje: 69. Cor: Verde.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O perigo de hoje é ser arrastado por tantas duvidas conflitantes que impeçam a tomada de posição num assunto de trabalho ou carreira. Sua auto estima está ótima e ficará melhor ainda se incorporar abertura e leveza. Dialogue, converse e debata, confiando no que não se pode enxergar de pronto. Seu número para quinta é: 18. Cor: Vermelho.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Sensibilidade à flor da pele é a tônica do dia para você, que também terá de se haver com rasgos de impulsividade e atos impulsivos, no pior estilo competitivo. Afaste-se dos que o tornam ainda mais impaciente e irado. Sem paz no coração, a tendência será cometer besteiras até o final do dia. Respire fundo. Número de sorte: 04. Cor: Vinho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Tendência a se distrair com temas sem relação com a rotina, como se seu espírito quisesse alçar o ar rarefeito dos modelos ideais, de utopias. Se puder, dê asas a essa inclinação. Se isso compromete seu papel social, sua carreira ou relações amorosas peça um tempo e retire-se de cena. Amor em segredo. Seu número de sorte para quinta é: 06. Cor: Branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

O apoio de amigos, de entidades, organizações e equipes se traduzirão em segurança para avançar mais, quem sabe fazer aquela proposta ousada para seu chefe. Equilibrar os planos de futuro é mais difícil, mas igualmente urgente agora. Harmonia com pessoas em geral, fique com um olho nos librianos. Número de sorte: 15. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Sucesso profissional, realização pessoal e diligencia para chegar mais perto de alvos difíceis. Presente do Sol e da Lua pra você, que também conta com um faro apuradíssimo para atender as demandas de superiores e do publico em geral. Excelente para lidar com assuntos pessoais também. Mantenha a calma. Seu número de hoje é: 99. Cor: Bege.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Astral magnífico para você, que conta com boas vibrações na intimidade e no mundo lá fora! Alem de temperança e sensatez, um toque de irreverência não vai chocar ninguém. Sol conjunto a Netuno dispersa mesquinharias eventuais e instalam devoção, idealismo e inspiração. Número de sorte para hoje: 20. Cor: Amarelo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Vênus conjunção Urano tem tudo a ver com inquietude, nervosismo e vontade de botar pra fora sua criatividade. Artes e música são canais excelentes para tanto. Dê um jeito de dar-se este presente hoje. Notícias de longe, boas surpresas, ótimas decisões a respeito de dinheiro. Amor em alta! Invista em seu charme. Seu número dessa quinta-feira é: 86. Cor: Cinza.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Antes de tomar qualquer atitude, pense duas vezes. Agir por impulso não será uma boa saída. Para chegar onde tanto deseja, será preciso dedicação, coragem e iniciativa. Então mãos a obra! Só depende de você manter a harmonia com quem convive, então evite discussões. Número para quinta-feira: 16. Cor: Laranja.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Fique mais animada e pense positivo! Afinal, tudo indica que esta será uma fase de grande sucesso. Qualquer relação passa por imprevistos e períodos ruins. Trate de enfrentá-los com empenho e sabedoria. Se quiser evitar complicações no futuro, comece a corrigir seus erros. Seu número de hoje é: 23. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O sorriso é sempre a melhor arma contra o mau olhado e qualquer tipo de energia negativa ao seu redor. Então sorria! Entre seguir a emoção ou a razão, procure encontrar um meio-termo. Não deixe as coisas caírem na rotina. Use sua criatividade para inovar e será valorizada por isso. Número de hoje: 52. Cor: Lilás.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!