12 de julho de 2024 Atualizado 17:45

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (10/07/2024)

Por Central de Rádio Brasil

10 de julho de 2024, às 05h00 • Última atualização em 08 de julho de 2024, às 11h04

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Não projete excessivas expectativas sobre os relacionamentos ou a vida profissional. Faça o que tem que ser feito sem apegar-se aos resultados. Preste atenção na intuição, não se deixe enganar por aparências. Observe as sutilezas de um taurino. Seu número de sorte para esta quarta-feira é: 04. Cor: Laranja.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Não faça nada na dúvida. A Lua ingressa no seu signo oferecendo a chance de defender o que pensa. O que antes era um projeto ou uma ideia poderá tomar forma e se concretizar definitivamente. Você terá a ajuda de terceiros. No amor, o clima é de bom entrosamento. 75 é o seu número para hoje. Cor: Preto.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Os geminianos se sentem inquietos pela natureza abstrata do atual momento. Não se consegue explicá-la pela razão, e isso abala as suas certezas. Na beleza de um sentimento ou de uma intuição é que você encontra as respostas, nativo de Gêmeos. O relacionamento promete esquentar. Seu número de sorte para hoje: 92. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Continua a dificuldade de centrar a expressão afetiva e sexual, pois talvez você se sinta muito sensível, e com altas expectativas que a realidade não vem confirmando. Criar um clima emocionalmente favorável é fundamental para que se entregue. Seu número de sorte para hoje: 30. Cor: Amarelo.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

A percepção leonina da realidade vem se modificando, e embora Saturno firme os pés no chão outros posicionamentos astrológicos mostram como você está vulnerável às energias psíquicas, emocionais, e como isso interfere no seu astral tente não ficar preocupada. Seu número de sorte para esta quarta-feira é: 72. Cor: Cinza.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Pode haver dificuldade de harmonizar os seus ideais com sua aplicação no cotidiano, nativo de Virgem. Talvez esteja cobrando demais de si, ou se deixando levar por uma visão enganosa. A realidade não é feita somente de fatos, mas de emoções. Seu número de sorte para hoje: 60. Cor: Rosa.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Os librianos estão se questionando sobre o custo emocional de suas idealizações e a dificuldade de viver na prática o ideal afetivo que almejam. Talvez porque estejam colocando nos outros uma expectativa que só pode ser satisfeita por si mesmo. Seu número de sorte para esta quarta-feira é: 11. Cor: Verde.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

A Lua faz conjunção com Júpiter indicando expansão emocional, e percepção de uma visão mais ampla sobre sentimentos, lar, família e reações emocionais. Cuidado com os excessos, principalmente de expectativas, que levam à ilusão, escorpiano. Seu número de sorte para este dia de hoje: 69. Cor: Creme.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Um dia com energia introspectiva, como, aliás, vem se delineando os últimos dias. Momento dos sagitarianos reverem sua vida, principalmente os aspectos familiares e emocionais. As ilusões devem ser trazidas à tona para promover mudanças positivas. Seu número de sorte para hoje: 24. Cor: Vermelho.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Expandir as amizades não significa conhecer inúmeras pessoas, mas aprofundar os laços emocionais. Profundidade é sinônimo de evolução. Há um grande poder na união de forças, e na sintonia de almas, é isso que você deve compreender, capricorniano. Seu número de sorte para hoje: 07. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Os aquarianos estão revendo sua postura diante de questões profissionais e emocionais. Sentem a necessidade de encerrarem velhos capítulos de sua história para iniciar outra trajetória. O que passou deve ser abençoado e perdoado. Seu número de sorte para hoje: 39. Cor: Lilás.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Netuno está em posição astrológica desafiante, indicando que deve haver conscientização das ilusões. O que não é simples para você, um ser imerso na imaginação, na fantasia e na busca de um algo mais que não está nas aparências. Seu número de sorte para quarta: 98. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!