20 de julho de 2024 Atualizado 18:17

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (07/07/2023)

Por Central de Rádio Brasil

07 de julho de 2023, às 05h00 • Última atualização em 03 de julho de 2023, às 08h45

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Evite criar expectativas e esperar por favores que talvez não sejam atendidos. Viva o momento presente ao invés de se preocupar com problemas futuros. Sua energia física está meio em baixa. Trabalho ligado ao lazer recebe boas vibrações. Astral de forte envolvimento na vida amorosa. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 19. Cor: Lilás.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Não há porque satisfazer aos outros mais do que a você. Entretanto, fuja de discussões no ambiente em que vive ou trabalha. O período da tarde será atribulado. Há uma tendência de se sobrecarregar com inúmeras atividades. Seu lado inconsequente pode afetar o romance. 35 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Laranja.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Quem trabalha com turismo, comunicação, publicidade ou divulgação está num ótimo período. É um bom dia para ampliar os seus horizontes e ganhar a confiança de novos clientes. Trabalho ligado ao lazer ou à recreação também vai ter impulso. No amor as novidades são boas. Seu número para hoje é: 47. Cor: Violeta.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Mantenha-se ligado com as coisas que acontecem ao seu redor. Trabalhar em equipe promete ser gratificante, principalmente se você atua na área de lazer, comunicação ou eletrônica. No amor, a convivência será de fundamental importância para que tudo continue numa boa. Seu número para este dia é: 68. Cor: Branco.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Não é hora de buscar atalhos, mas de mostrar a sua competência para conseguir o que quer. Cargo de chefia ou liderança poderá ser oferecido. Acredite no seu potencial, você saberá corresponder às expectativas. A vida amorosa exige alguns sacrifícios. Não deixe a desconfiança predominar. Seu número p/ hoje é: 76. Cor: Bege.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Controle seus desejos para não viver ansiosa. Com tantos interesses pela frente, vai ser difícil você se concentrar em uma só direção. O astral indica que a fraqueza em demasia pode causar mal estar nas relações. No relacionamento amoroso, o clima é ideal para quem quer compromisso. Número de sorte para sexta: 60. Cor: Preto.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você estará ciente dos seus compromissos e responsabilidades. A ajuda que precisa para resolver uma situação complicada virá de onde menos espera. Procure ser mais realista com relação à vida amorosa. Não espere a perfeição de ninguém, nem mesmo de quem ama. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 66. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Deixe a individualidade de lado. Os astros indicam que você só terá a ganhar com a troca de ideias e experiências. As atividades em grupo serão especialmente favorecidas, bem como as alianças e sociedades que forem iniciadas agora. No amor, o astral é de forte sensualidade. Seu número de sorte para este dia é: 11. Cor: Azul.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você corre o risco de explodir de raiva em função das dificuldades, dos problemas, atrasos e cancelamentos que poderão surgir. Cuidado com situações de risco. Alguém pode estar tentando puxar o seu tapete. No amor, a falta de confiança sua ou de quem ama será causa de atrito. Seu número para sexta-feira é: 73. Cor: Amarelo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Sexta-feira de excelentes vibrações. Um fato novo será motivo de muita euforia no trabalho. Não perca a chance de mostrar o que sabe fazer de melhor. O seu talento será reconhecido. É tempo de renovar as suas esperanças no campo afetivo. Seu número de sorte hoje é: 52. Cor: Verde.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

As atividades de caráter esportivo vão atrair o seu interesse. Procure descarregar o excesso de energia neste dia. Você será desafiada a pensar mais no bem-estar dos outros do que em si mesma. A vida amorosa pode sofrer interferências externas. Cuidado com o clima de competição. Seu número para hoje é: 79. Cor: Roxo.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O astral é ideal para aperfeiçoar as relações afetivas. Bom dia para sair da mesmice do dia-a-dia. Há boas energias para quem quer viajar e se divertir. No campo sentimental você vai se sentir confortável para expressar o que sente. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 95. Cor: Vermelho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!