13 de julho de 2024 Atualizado 00:27

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (04/07/2023)

Por Central de Rádio Brasil

04 de julho de 2023, às 05h00 • Última atualização em 03 de julho de 2023, às 08h40

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Pare de pensar só nos deveres. Hoje você merece relaxar um pouquinho. Tire o dia de folga e se divirta na companhia dos amigos. Uma viagem ou passeio ao ar livre pode vir a calhar. No campo amoroso, você vai conseguir a integração que tanto deseja. Aproveite! Seu número de sorte para o dia de hoje é 46. Cor: Laranja.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Astral benéfico para fazer novas amizades e alianças de trabalho. Use e abuse da sua capacidade de convencer as pessoas, tudo indica que se sairá muito bem no ramo de vendas, educação, publicidade e informática. Não faltará garra nem motivação para vencer os obstáculos da vida amorosa. 81 é seu número de sorte para hoje. Cor: Preto.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Não deixe que a desconfiança tome conta do seu astral. Canalize suas energias de forma mais produtiva. Há chances de se destacar em cargos de chefia. Tarefas que exijam criatividade e a colaboração de terceiros serão favorecidas. No amor, há possibilidade de reprimir o que sente. Seu número de sorte para esta terça é 47. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Tente trabalhar através dos bastidores, você certamente terá melhores resultados. A lua ingressa no seu signo no fim da tarde e deixa você mais espontâneo. Poderá sentir uma maior necessidade de independência e liberdade na relação a dois, que pode acabar sendo mal interpretada. Seu número hoje é 11. Cor: Vinho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Pela manhã, você pode contar com a fé, reavivar suas crenças e atribuir os benefícios que lhe acontece a uma ajuda superior. O astral favorece as amizades, estimula os sonhos e a consolidação de alguns projetos. Sua discrição vai favorecer o romance, mas não convém fazer tantas exigências a quem ama. Número p/ terça 96. Cor: Bege.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

É hora de pôr pra fora tudo o que você andou reprimindo. Aproveite para analisar as áreas da sua vida que estão em descompasso. Não faltará disposição para provocar as mudanças necessárias. As atividades ligadas ao público serão favorecidas. No campo afetivo, você terá o apoio que precisa. Hoje seu número é 51. Cor: Violeta.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Reforma, construção, venda ou aquisição de imóvel recebe boas energias. Cuidado, porém, com a tendência ao desperdício. Você precisa abandonar essa mania de grandeza. Sua vida profissional está favorecida, mas procure agir nos bastidores. Problema de grana ou ciúme pode desgastar a relação a dois. Seu número para hoje é 13. Cor: Creme.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não desperdice as oportunidades. Tudo indica que você pode dar um golpe de sorte. Estará motivado a conquistar algo que antes parecia impossível. Problemas financeiros vão preocupá-lo, mas haverá possibilidade de renegociar suas dívidas. A relação a dois vai exigir mais diálogo. 24 é seu número para hoje. Cor: Branco.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A lua transita pelo signo de sagitário, possibilitando a troca de idéias. Haverá mais abertura para o novo, a mudança e a possibilidade de descobrir novos horizontes. Não deixe crescer o medo das coisas desconhecidas. A relação a dois vai comungar de sintonia. Seu número de sorte para esta terça-feira é 76. Cor: Vermelho.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A lua ingressa em seu signo, trazendo mais praticidade para se organizar. Embora você seja um pouco seletivo nas suas relações, tudo indica que estará mais sociável. Poderá ser o centro das atenções, pois será difícil resistir aos seus encantos. Seu número de sorte para o dia de hoje é 68. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Favorecido o convívio com a família. Com a situação financeira mais equilibrada, você poderá desfrutar do que o dinheiro oferece com mais tranquilidade. No campo amoroso, a sua generosidade será visível. A atração vai servir de estímulo na relação a dois. Seu número hoje é 50. Cor: Cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Não conte com aquele dinheiro que estão lhe devendo, talvez ele ainda demore a chegar. Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu trabalho. Favorecidas as tarefas que exijam percepção. No campo sentimental, talvez seja hora de fugir ao convencional. Seu número de sorte para terça-feira é 89. Cor: Marrom.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!