18 de janeiro de 2021 Atualizado 11:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Painel Político

Pedro Peol vai integrar governo e pode assumir unidade de transportes

Prefeito Chico Sardelli confirmou que o aliado estará em sua equipe, mas ainda não definiu em qual função

Por André Rossi

04 jan 2021 às 18:28 • Última atualização 04 jan 2021 às 19:34

Chico admitiu que Peol é um dos cotados para o transporte, mas disse que existem algumas “opções” - Foto: Arquivo / O Liberal

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), confirmou nesta segunda-feira (4) que o ex-vereador e aliado Pedro Peol (PV) vai integrar seu governo, mas ainda não definiu em qual função. Até o momento, apenas o primeiro escalão foi divulgado.

“Pedro Peol é um bom quadro. Com certeza estará com a gente. Deve ser no segundo escalão”, disse Chico.

Nos bastidores, o nome de Peol é cotado para assumir o posto de secretário-adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário. O cargo era ocupado por Eraldo Camargo no governo Omar Najar (MDB).

Chico admitiu que Peol é um dos cotados para o transporte, mas disse que existem algumas “opções”. “Estamos vendo esse tabuleiro a partir de agora. Sim, é um bom nome e com certeza estará junto com a gente. Só não estará se não quiser”, afirmou Chico.

Peol esteve na prefeitura nesta segunda-feira para acompanhar o primeiro dia de trabalho do novo prefeito. Ele não participou de nenhuma reunião, nem mesmo a da Estapar, que definiu alterações na Área Azul.

Peol recebeu 930 votos na eleição de novembro e, assim como em 2016, ficou de suplente.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.