27 de maio de 2022 Atualizado 20:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Palmeiras ganha sua 1ª Copinha

Por J.C. Nascimento

26 Janeiro 2022, às 07h22 • Última atualização 26 Janeiro 2022, às 07h23

Endrick marcou o primeiro gol e abriu a goleada do Palmeiras sobre o Santos, de 4 a 0, ficando pela primeira vez campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esse goleador vai dar o que falar, garante Rivachin.
· · ·
A Copinha fez Xandão se lembrar de época em que Timão tinha uma “escola de formação” que era muito produtiva. Hoje outros clubes conseguem esses resultados e aproveitam.
· · ·
Do leitor: “O Carnaval em São Paulo e Rio não está sendo cancelado, mas adiado. Isto porque os eventos são exclusividade da Globo”. (O. Martins)
· · ·
“Errado está o presidente. Ele deveria dizer que é a favor do carnaval nas grandes cidades e também favorável por todas as vacinas, principalmente na aplicação em crianças”.
· · ·
“Imediatamente, o STF e uma porção de políticos ‘que manda’ estariam cancelando o carnaval e desobrigando a vacina para o menores”, afirma seu Quinzinho. Será mesmo?
· · ·
As estatísticas, divulgadas na quarta feira, fecham 2021 como um ano com 62% mais acidentes fatais do que 2020. A faixa de idade é baixa.
· · ·
Dona Lucídia conta que há tempo foi trocar de óculos numa ótica. Quando experimentou “viu” que não enxergava nada. Mais tarde foi saber do problema: engano na receita.
· · ·
Caxamba lembrando. Tempo bom era aquele em que você pagava R$ 1,50 por uma caipirinha.
· · ·
Timaio já tinha vista furtos de tampas de ferro de bueiros, mas de portão de entrada de carro é a coisa mais recente. O objetivo é o mesmo. Vender o material e usar o dinheiro com drogas.
· · ·
Nossas ruas: Jorge Jones (Centro). Natural de Piracicaba. Partiu de Americana, junto com os irmãos, para ser soldado voluntário do Batalhão “23 de Maio” na Revolução Constitucionalista de 1932, falecendo em combate na região de Lindóia e Socorro. (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, essa é de calar o bico: “Salário médio em estatais vai até R$ 34 mil, mais benefícios”. (Estadão).

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.