19 de junho de 2021 Atualizado 09:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel Político

Pai do vereador Marschelo Meche assume presidência do PSL em Americana

Aos 65 anos, o empresário Álvaro Aparecido Meche vai comandar um partido pela primeira vez

Por André Rossi

20 jan 2021 às 15:45

O empresário Álvaro Aparecido Meche, de 65 anos, pai do vereador Marschelo Meche (PSL), assumiu a presidência do PSL em Americana. A informação foi tornada pública pelo próprio parlamentar nesta quarta-feira (20) por meio de uma postagem no Facebook.

Álvaro e Marschelo Meche: força no PSL – Foto: Divulgação

Até então, a presidência do partido era de Luiz Antônio Crivelari, o Major Crivelari (PSL), que foi candidato a prefeito na eleição de novembro e terminou como o quinto mais votado entre os nove postulantes ao cargo. Agora, ele será vice-presidente da legenda.

“Já vínhamos conversando isso antes da eleição. Vamos fazer um revezamento. Ele (Álvaro) vai para a presidência, eu fico como vice para coordenar a região a pedido do presidente estadual, Junior Bozella”, explicou Crivelari.

Essa será a primeira vez que Álvaro comandará um partido político. Segundo seu filho, ele está preparado para o posto.

“Americana é uma cidade grande e de espírito trabalhador, o PSL precisa seguir ao lado dos americanenses. Álvaro Meche, que é meu pai, topou esse desafio e vai presidir nosso partido. Tenho absoluta convicção do sucesso dessa jornada, estamos juntos!”, escreveu Marschelo Meche no Facebook.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.