13 de abril de 2021 Atualizado 18:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Outro ano: 42 desta vez

Por J. C. Nascimento

13 mar 2021 às 09:25

A coluna está completando 42 anos. Seu início foi em 15/03/1979, ainda no século passado (Ave Maria!). O espírito sempre novo, comenta Madrecita.
· · ·
Por vezes pensamos que seria melhor deixar de fazer “as mal traçadas linhas”, mas não conseguimos ainda. Uma das razões é saber da importância para muitos que já declararam isso.
· · ·
Mas chega de papo e vamos aos assuntos “mais importantes”. O que? Acabou o espaço!
· · ·
Deus nos ama! Procuremos amá-lo, pois estamos nos aproximando da Páscoa! Confessemos nossos pecados, sempre! (Padre Itamar)
· · ·
Estadão dá uma manchete. O leitor se interessa e quer saber, mas daí vem o “comercial de assinatura”. Coisa mais chata, resmunga Caxamba.
· · ·
Ex-prefeito de Santa Bárbara, Denis Andia, é nome cotado pelo PV para disputar as eleições a governador em 2022 (LIBERAL). Seu Quinzinho gostou da ideia.
· · ·
A Caixa não pára com sorteio na pandemia. Todas as casas lotéricas estão abertas sem preocupação com a Covid-19.
· · ·
Xandão, meio desanimado com o Timão, acha até bom que o certame paulista dê uma parada. Assim, quando voltar, estará melhor. Será?
· · ·
Nossos leitores: Marli Daniele; Márcio Santos; Carlos Bignotto; Frederico Polo Muller e Rogério Assis, o canhão.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Beppo está dando adeus ao Verão e agradecendo por ter proporcionado noites sem calor, muito bom para dormir.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.