24 de julho de 2021 Atualizado 08:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel Político

Omar Najar e Vanderlei Macris recebem 1ª dose da CoronaVac

Ex-prefeito de Americana receberá a segunda dose em 7 de abril, enquanto o deputado federal recebeu a primeira nesta sexta-feira

Por

26 mar 2021 às 14:49 • Última atualização 26 mar 2021 às 17:37

O ex-prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), e o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) já receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19). Ambos foram imunizados com a CoronaVac, do Instituto Butantan.

Vanderlei foi imunizado no drive-thru do portal de entrada de Americana – Foto: Divulgação

Omar, de 74 anos, foi vacinado no dia 17 de março. Ao LIBERAL, ele disse que a dose de reforço está agendada para 7 de abril.

Já Vanderlei, 70, foi imunizado nesta sexta-feira (26) no drive-thru do Portal de entrada de Americana. Em setembro do ano passado, o deputado testou positivo para doença e ficou internado por quatro dias.

Omar, de 74 anos, foi vacinado no dia 17 de março – Foto: Divulgação

“Não há palavras para expressar o sentimento de gratidão por receber a vacina. Só quem teve essa doença sabe a gravidade que é. Infelizmente vivemos o pior pico da pandemia, por isso a vacina é um alento, uma esperança sem igual”, comentou Vanderlei, por meio de comunicado enviado à imprensa.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.