15 de abril de 2021 Atualizado 01:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Blog da Eclética - por Jucimara Lima

O que os astros reservam para 2021? Se prepare para saber!

Por Jucimara Lima

30 dez 2020 às 11:18 • Última atualização 28 dez 2020 às 11:24

Ivanih Bianco - Foto: Arquivo Pessoal

Aproveitando que esses dias a fé está muito em pauta, pedimos uma forcinha para a estudiosa esotérica Ivanih Bianco, que falou um pouco sobre astrologia e numerologia para 2021.


“O próximo ano será de Oxum e Oxalá. No sincretismo católico eles são representados por Nossa Senhora Aparecida e Deus. Basicamente, eles simbolizam a calmaria, tranquilidade e a paz.
Esses dois orixás juntos favorecem o amor, os laços sentimentais, sociais e familiares, principalmente para as mulheres. O lado “mãe”, companheira, e protetora da gestação (quem deseja engravidar a dica é acender vela azul-escuro e oferecer a ela), estará mais aflorado.
Em 2021, todas as pessoas que trabalham com área social e público serão beneficiadas. Viveremos um ano em que as mulheres estarão mais em evidência do que nunca.
Também será um ano em que o Oxalá trará para nós a atenção para a fé e a religiosidade. Será também um ano em que a fé terá uma influência importante na vida de cada um independente da sua religião.
Com esses regentes podemos esperar um ano de conscientização, mais equilibrado e alegre.”

Saiba o que os números dizem

2+2+1= 5. Sendo assim, viveremos um ano 5, ou seja, será o ano da liberdade, do movimento, das transformações e polaridades. Existe até um pouco de rebeldia nesse número. Será um ano que com a energia do número 5 vibrando, ocorrerá grandes mudanças e experiências importantes. Por ser um ano de liberdade as pessoas encontrarão seus objetivos e vão conquistar seus desejos. Porém, a energia contrária do número 5 nos pede uma grande atenção e cuidado com as companhias, relacionamentos duplos, vícios, enfim, fiquem atentos.

Cores do ano
Amarelo, branco, azul e rosa são as cores do ano. A cor rosa se destaca, pois a Oxum é a orixá que representa o amor.

Arcanjo regente de 2021
Anael que é responsável pelo amor, compaixão e alegria. Ele virá para guiar, orientar e motivar as pessoas.

Planeta regente de 2021
Vênus, que vem para reger o amor e os relacionamentos.

Energias se conseguem nas palavras, atitudes, bons pensamentos. Embora todo ano esperamos mudanças e melhoras precisamos fazer nossa parte. Deus está aqui, Orixás, Anjos enfim… Por tudo isso, estamos vibrando para que 2021 seja repleto de coisas boas e positivas Axé!

Jucimara Lima

Blog da colunista social do LIBERAL, Jucimara Lima, com notícias e informações sobre Americana e região!