15 de abril de 2021 Atualizado 13:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

No Mundo da Moda

O que levamos de 2020

Jornalista Duda Gazzetta faz balanço do ano e escreve que 2020 mostrou que é necessário ter equilíbrio dentro do guarda-roupa

Por Duda Gazzetta

31 dez 2020 às 10:47

O mês de dezembro chegou e com ele vem as reflexões e as resoluções deste e do próximo ano. Ainda esta semana li a análise de uma consultora de imagem sobre seu guarda-roupa em 2020 e aproveitei para refletir o que este ano me ensinou com o meu e com a moda, claro.  

Assim como essa consultora disse, o ano de 2020 me mostrou, mais do que nunca, que é preciso ter equilíbrio entre aquilo que não é essencial e o que é suficiente dentro do meu guarda-roupa. 

Também aprendi que customizar, trocar peças de roupas com amigos ou até mesmo doar para quem precisa, é muito mais que uma (forma de economizar ou uma) ação de ajuda ao próximo, mas algo que me leva a fazer parte da moda consciente, que se preocupa com o meio ambiente e um mundo melhor.

A terceira análise de 2020 é que aprendi a me arrumar para mim mesma, sim, para ficar em casa e para eu me sentir bem, como eu realmente sou e me descobrir cada dia mais. 

O que você aprendeu neste ano? Como a moda afetou a sua vida durante o período em que todos precisamos ficar distantes? 2020 foi um ano de muitos aprendizados e a moda, com certeza, fez parte disso.

Duda Gazzetta

Blog mantido por Duda Gazzetta, jornalista formada pela PUC-Campinas. Apaixonada por moda, ela ama conversar e escrever sobre o assunto!