09 de maio de 2021 Atualizado 11:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Nova temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ e outros destaques dos serviços de streaming

Quarta temporada chega com exclusividade no Paramount+

Por Geraldo Bessa / TV Press

02 Maio 2021 às 14:43 • Última atualização 02 Maio 2021 às 14:44

Seriais: The Handmaid’s Tale – Foto: Divulgação

“The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” estreia sua quarta temporada com exclusividade no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS. Nos novos episódios, June (Elisabeth Moss) está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama. A série narra um futuro não muito distante nos Estados Unidos. A poluição ambiental, entre outros fatores gerados por humanos, reduziu a taxa de natalidade e levou ao regime totalitário de Gilead, no qual mulheres férteis são escravizadas sexualmente. Entre eles está June, uma mulher que perdeu tudo e que, ao longo das três temporadas anteriores, faz o impossível para salvar a si mesma e aos seus entes queridos iniciando uma revolução. Ao lado de Elisabeth Moss, o elenco conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Black Lady Sketch Show

O humorístico “Black Lady Sketch Show”, produção original HBO indicada ao Emmy, estreia sua segunda temporada no HBO Go. A série de esquetes cômicos apresenta, em meia hora, situações empáticas e hilárias vividas por um elenco de mulheres afro-americanas e outras estrelas convidadas. Nesta nova sequência de episódios, a série retorna em uma realidade contrária às expectativas tradicionais, com Laci Mosley e Skye Townsend, além das protagonistas Robin Thede, Gabrielle Dennis e Ashley Nicole Black. A produção terá convidados como a produtora executiva Issa Rae, as atrizes Gabrielle Union, Skai Jackson, Kim Wayans, Ayesha Curry e Wunmi Mosaku e os atores Jesse Williams, Laz Alonso e Lance Gross, entre outros.

The Bad Batch

“The Bad Batch”, nova série de animação no universo de “Star Wars” para o Disney+ acaba de chegar ao “streaming”. A série animada vai mostrar os clones da Bad Batch, inicialmente introduzidos na série “Clone Wars”, em sua jornada pela galáxia pós-Guerras Clônicas, onde eles buscam um novo propósito. Diferente dos demais clones, estes se destacam por terem habilidades excepcionais, que deverão ser exploradas ao longo da nova animação. Após a transmissão da estreia especial, novos episódios ficarão disponíveis na plataforma semanalmente. Entre os produtores executivos do projeto estão nomes conhecidos do público, como Dave Filoni, Athena Portillo, Carrie Beck, Josh Rimes e Brad Rau, que também estiveram por trás de outras séries do universo “Star Wars”. Jennifer Corbett é a responsável pelos roteiros dos episódios.

O Legado de Júpiter

A esperada “O Legado de Júpiter” chega ao catálogo da Netflix. Na trama, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos filhos para continuar seu legado. Mas as tensões aumentam à medida em que os jovens super-heróis, ávidos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e também com seus próprios altos padrões de exigência. A superprodução é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan. A série tem produção executiva de Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Se Sobreviver, Case

Reality do Multishow, “Se Sobreviver, Case” é o teste mais extremo de relacionamento já visto. Na produção, quatro casais vão se isolar, sem roupa, no meio do nada, para descobrir se estão prontos para o casamento. Os participantes vão passar por provas de resistência amorosa e emocional. O fim do desafio não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo da relação: o casamento. Esse é o desafio que os casais Álisha e Gerson, Liwarie e Witch, Thaís e Ricardo e Tuane e Jadson vão enfrentar na segunda temporada do programa. Desta vez, o amor dos casais será posto à prova em uma reserva ecológica com praia e cachoeiras. Se eles conseguirem passar juntos pelas adversidades, nada será capaz de separá-los.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.