29 de outubro de 2020 Atualizado 09:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Painel Político

Nenê Gás assume cadeira na câmara, mas já pensa em retornar à prefeitura

Ex-secretário de Meio Ambiente não vai disputar as eleições e quer reassumir o comando da secretaria de Meio Ambiente

Por André Rossi

31 jul 2020 às 17:15 • Última atualização 31 jul 2020 às 17:45

Recuperado do novo coronavírus (Covid-19), o primeiro suplente Edson Barros de Souza, o Nenê Gás (PSDB), assume uma cadeira na Câmara de Nova Odessa na sessão ordinária da próxima segunda-feira (3).

Exonerado do cargo de secretário de Meio Ambiente nesta quinta-feira (30), o político vai substituir o falecido vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), que morreu vítima da Covid-19 no dia 9 de julho.  

Nenê contou ao LIBERAL que não vai disputar eleição para vereador neste ano. Tampouco pretende ficar muito tempo no Legislativo.

“Vou assumir a câmara na segunda e depois eu vou falar com o prefeito e retornar para a minha secretaria de Meio Ambiente. Só estou ocupando a cadeira por infelicidade do nosso amigo Poneis ter falecido”, afirmou Nenê.

A assessoria de imprensa do prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza (PSDB) disse que “vê com bons olhos” o desejo de Nenê em retornar para a pasta, mas que “a decisão sobre esse assunto só acontecerá após a sua posse”.

Por enquanto, o cargo de secretário de Meio Ambiente está vago.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.