27 de setembro de 2021 Atualizado 22:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Narrador de futebol grita demais no gol

Por J.C. Nascimento

09 dez 2020 às 08:17

Osnofa quer saber por que narrador de futebol tem de gritar tanto quando sai um gol? É para sua estrela brilhar mais do que o jogador?
· · ·
Saudades das transmissões de Pedro Luiz, Edson Leite, Fiori Gigliotti, Osmar Santos e, na atualidade, Jota Júnior, lembrou Tomógenes.
· · ·
Todos os dias à noitinha começa uma ventania danada que Caxamba se lembrou da Dilma. Ele pergunta onde fica “guardado esse vento todo”?
· · ·
Tia Adelaide dá uma sugestão às fábricas de celulares: aumentar a duração das baterias porque desse jeito a “conversa dela e amigas fica na metade”.
· · ·
Timaio preocupado com o resultado do trabalho dos drones. Muita gente ficará “surpresa” com os valores de IPTU que irão receber ano que vem.
· · ·
Os drones estão aí justamente para verificar a situação dos imóveis irregulares cujas construções foram aumentadas e não comunicadas. A partir de 2021 vai começar a gritaria. Ou não?
· · ·
Falou-se tanto da vacina e agora surge outro obstáculo: agulhas e seringas. Lembraram delas quando a vacina já está aí. Assunto para imprensa deitar e rolar.
· · ·
Nossas ruas: Dra. Maria Aparecida Rocha (Vale das Nogueiras). Professora de corte e costura, formou-se em Direito aos 70 anos, exercendo depois a profissão de advogada enquanto teve força física (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, seu Quinzinho sugere: compre um político, ou alugue um ministro para melhorar sua vida.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.