20 de abril de 2021 Atualizado 16:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Blog da Eclética - por Jucimara Lima

Na Alegria e na Dor

Por Jucimara Lima

27 nov 2020 às 10:32

O casal Andrea e Carlos, os filhos Amanda e Lucas e a mãe dela, dona Solange - Foto: Arquivo Pessoal

Outra história que inspira e faz refletir é a do casal Carlos David Franciscon, 37 anos, e sua esposa Andrea Ferreira de Araújo Franciscon, 34 anos. Enquanto alguns homens abandonam suas companheiras quando o diagnóstico de um câncer aparece, o instrutor de treinamentos decidiu escrever um livro sobre tudo que passou ao lado da esposa, quando eles descobriram que a fisioterapeuta tinha o Sarcoma de Ewing, uma doença grave, com poucas chances de cura.
O diagnóstico apareceu quando ela fazia um ultrassom de rotina, durante a gravidez da segunda filha, a Amanda, que hoje tem 3 anos. Além dela, eles já eram pais de Lucas, atualmente com 8 anos. Com coragem e muito amor, o casal passou pelas dificuldades juntos e mais unidos do que nunca. Curada, hoje, apesar de algumas sequelas, Andrea está bem e acompanha com alegria e gratidão o crescimento dos filhos.
Exemplo para muita gente, o livro sobre a história de superação deles, “Na Alegria e Na Dor”, foi lançado no ano passado e já possui duas traduções: “In Joy And Sorrow” (inglês) e “En La Alegria e El Dolor” (espanhol). Quem quiser conhecer a obra, ela está disponível em formato virtual na Amazon, e mais informações podem ser obtidas através do Instagram:
@naalegriaenador. Além disso, eles também dão palestras e ajudam diversas pessoas a superarem o câncer com esperança e fé. Lindo de ver!

Jucimara Lima

Blog da colunista social do LIBERAL, Jucimara Lima, com notícias e informações sobre Americana e região!