23 de junho de 2021 Atualizado 21:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Mutretas com a vacinação

Por J.C. Nascimento

22 Maio 2021 às 09:17

Falam tantas coisas sobre mutretas que acontecem na vacinação que até acreditamos. Uma delas é que muita gente daqui, em que a “chamada” ainda não aconteceu, já está vacinada.
· · ·

Pessoas com idades inferiores saíram de Americana para serem vacinadas em outras cidades e Estados. Como pode, pergunta tia Adelaide.
· · ·

Caxamba ficou curioso com relação à greve dos metroviários. Fica evidenciado para ele que não sabe e quer saber, por que as denominações de Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 15-Prata, 4-Amarela e 5-Lilás?
· · ·

Terminando a semana com “grandes progressos que não levam a nada”, na CPI da Pandemia. Ela só está servindo para deixar o brasileiro chateado. Osnofa quer saber como é constituída a “equipe” que “faz as perguntas”?
· · ·

Os vazamentos de água ainda existem. Pior: o prazo do conserto exageradamente grande. Se o reclamante tiver sorte, “só” 15 dias. Imagine quanto de água tratada rola por aí dia e noite.
· · ·

O espaço que a câmara tinha na prefeitura poderia novamente ser do legislativo. E não precisaria gastar tanto dinheiro de aluguel.
· · ·

“Celebramos a vinda do Espírito Santo. Tenhamos mente e coração abertos ao Espírito Santo para vivermos a unidade do amor, sem julgar!” (Padre Itamar)
· · ·

Nossos leitores: João Peccim; Américo Schneider; Geraldo Miante; Débora e Marcos Rondelli.
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, por que a fatura da Claro chega três dias depois da data de vencimento?

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.