22 de outubro de 2020 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Muito dinheiro em caixa

Por J.C. Nascimento

29 jul 2020 às 07:49

O DAE – com o caixa bem cheio poderia pensar num departamento para conservação de nossas ruas asfaltadas. Precisou quebrar quebra. Depois, arruma e deixa melhor do que estava.
· · ·
Segundo seu Quinzinho, o candidato que colocar isso em seu programa de governo com certeza não será eleito, mas que vai mexer com os outros vai.
· · ·
Xandão viu Guarani e São Paulo pela TV. Melhor: gostou demais. Um jogo corrido e bem concatenado, com os dois times jogando muito bem. Valeu.
· · ·
Perguntado sobre o adiamento da Festa do Peão 2021, o presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr, aproveitou e disse que 5.000 são funcionários fixos e 15.000 ligados ao empreendimento como temporários.
· · ·
Outro dia tia Adelaide chegou a seu apartamento e na cozinha a vizinha de andar mais sua funcionária. Porta do armário aberta e ela vendo o que a “visitante” precisava.
· · ·
Daí ficou sabendo que era costume dela vir emprestar alguma coisa. São as consideradas vizinhas entronas.
· · ·
Nossas ruas: Olga Garcia Rosan (Bela Vista) – Voluntária na educação e preparação dos jovens no então Educandário Divino Salvador, reunindo jovens adolescentes e preparando-as para a vida profissional.(PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, segunda-feira, sem querer, seu Dotô assistiu um vídeo no Youtube que fez ele se esquecer da vida. Silvio Santos, Ratinho e Datena envolvidos num jogo. Bastante risada, nada melhor.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.