28 de outubro de 2020 Atualizado 08:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Muitas cidades só com um candidato

Por J.C. Nascimento

03 out 2020 às 12:27

Várias cidades só tem um candidato para a prefeitura mostrando a tranquilidade dos eleitores. Com isso, os prefeitos cantam antes o “já ganhou”.
· · ·
Pessoal recebendo encomendas vindas de outros países junto com um saquinho de “grãos misteriosos”. A polícia pede exames de laboratório.
· · ·
Tempo atrás, conta dona Lucídia, as empresas colocavam a encomenda e uns grãos que evitavam que a mercadoria estragasse.
· · ·
Claro/Net em dois tempos. No primeiro, o pessoal que liga uma, duas e tantas outras vezes no seu telefone para vender um pacote. Essa insistência já deu e está irritante.
· · ·
Segundo tempo: Tomógenes precisou falar com a empresa em razão de acerto de sua conta. Tentou diversas vezes resolver o caso, mas não conseguiu. Daí foi numa loja da Claro e conferiu. Esses funcionários também sofrem com a desorganização da empresa. Ave!
· · ·
Outubro é o mês das Missões! Jesus Missionário do mundo sem condenar ninguém ou julgar, mas amou! Eis nossa tarefa cristã no mundo em que estamos, amar sem condenar! (Padre Itamar)
· · ·
Do Leitor: “Qual motivo da pressão da água ficar abaixo de 2psi todos os dias após as 11 horas, na região da Colina? Responda DAE.” (Paulo H)
· · ·
Nossos leitores: Roberta Muniz Gonçalves; Humberto Giacomini Jr; Mara e Christiano Green; Cláudio Luiz Marzocchi.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, frase de Beppo: “Evento para muitos é passageiro. É vento!”

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.