26 de junho de 2022 Atualizado 08:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

McPicanha só com cheiro de picanha

Por J.C. Nascimento

30 de abril de 2022, às 09h50

A nova linha de sanduíches do McDonald’s, o McPicanha, não tem picanha, mas apenas um gostinho de picanha. É a observação de tia Adelaide, depois de matérias nos jornais.
· · ·

Amanhã é feriado nacional, Dia do Trabalho. Ninguém precisa trabalhar, nem servidores públicos. Aliás, muita gente desempregada. Essa é a verdade.
· · ·

Do Leitor: “Quero pedir pela Praça Nossa Senhora Aparecida (Ruas José de Alencar e 30 de Julho). Ninguém faz a manutenção e ela ficou esquecida. Peças quebradas, calçadas com grama cobrindo as pedrinhas. Pedimos por um milagre urgente”. (JF)
· · ·

Movimento noturno inusitado levou a Prefeitura de Assis a instalar câmeras de vigilância no cemitério público da cidade. Não se tratam de assombrações ou almas penadas, mas da ação de ladrões bem “vivos”. Só este ano, já foram furtadas mais de 600 placas de metal e duas estátuas de bronze.
· · ·

A notícia é de jornal daquela cidade, mas importante para nós que vivemos preocupados com os furtos frequentes que acontecem em nosso cemitério. Quem sabe nossa prefeitura poderia aproveitar a ideia.
· · ·

A equipe de colaboradores assistiu ao filme “Escola de Goleiros” pela TV Câmara, no Canal 8, na quarta-feira. Não teve nenhum que não gostou.
· · ·

Essa escola se existisse no tempo de Tomógenes com certeza ele seria igual aos goleiros Fuzato, Cássio e outros.
· · ·

Do Leitor: “Triste manobra de alguns vereadores quanto ao despejo de lixo em Americana, não assumindo posição. Deus diz em Apocalipse 3: ‘eu te vomitarei de minha boca, tu que és morno’. (Não assume nada)” (PHP)
· · ·

Impressão nossa ou é realidade? As ruas continuam sem aquele enorme fluxo de veículos e também menos pedestres andando pela cidade. Seria a continuação dos feriados prolongados, pergunta Osnofa.
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, não iremos mais falar de aumento da gasolina porque já não é mais notícia, informa o secretário Caxamba.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.