15 de abril de 2021 Atualizado 01:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Mariana Ximenes celebra união de ‘Haja Coração’

Veja esse e outros destaques da coluna Zapping

Por Caroline Borges / TV Press

18 dez 2020 às 08:00 • Última atualização 17 dez 2020 às 15:15

Mariana Ximenes – Foto: Globo / Divulgação

Mariana Ximenes vibrou quando soube da reprise da “Haja Coração”, em que vive a protagonista Tancinha. A atriz celebrou a chance de rever uma trama que aborda a união familiar e o amor em sua trama principal. “Acho um período ótimo para falarmos de amor, amizade e família. A família da Tancinha é a típica família brasileira batalhadora. É uma novela leve e gostosa para acompanhar”, explica.

Na pele da protagonista Tancinha, Mariana relembra dos receios que enfrentou ao reviver o papel que foi de Claudia Raia em “Sassaricando”, de Silvio de Abreu.

“Eu estava apavorada. Não sabia como faria a Tancinha. A imagem da Claudia é muito forte na minha cabeça. Mas o Silvio e o Daniel Ortiz sempre acreditaram em mim. Ao fim da novela, eu tava muito feliz com esse projeto”, valoriza.

Vai Que Cola – Foto: Divulgação

Vai Que Cola: Humor popular

O ”Vai Que Cola” irá expandir seu humor. Após alguns anos de sucesso no Multishow, o “sitcom” estreia, no próximo dia 21, na Globo. A emissora exibirá a sexta temporada do humorístico. Na produção, a turma do Méier viaja para a região da Praia Grande, litoral de São Paulo, para curtir alguns dias na casa de veraneio de Aurelina, papel de Gorete Milagres. “O programa é feito de uma maneira muito dinâmica, e temos um elenco muito afinado, potente. Com o passar do tempo esse entrosamento foi só melhorando, nos divertimos cada vez mais. Nessa temporada estávamos com a corda toda, foi tudo muito alegre”, afirma Catarina Abdala, que vive a romântica Dona Jô. A temporada também conta com a participação de Luis Lobianco, que vive o carteiro Reginel. O personagem não desiste de conquistar Terezinha, de Cacau Protásio, e vai ao seu encontro em Praia Grande. “Ele cai ali de paraquedas, mas logo é acolhido. Gosto de sentir que o meu trabalho está na boca do povo e é demais pensar no ‘Vai que Cola’ sendo exibido na Globo, potencializando sua história”, vibra Lobianco.

Lucy Alves: De volta ao palco

Lucy Alves participará do show especial de Natal do “The Voice Brasil”. A produção vai ao ar no dia 24 de dezembro e contará com o comando de Tiago Leifert. A atriz e cantora participou da segunda edição do “reality show”.

TVZ Especial: Presente de Natal

O Multishow exibe, no próximo dia 24, o “TVZ Especial de Natal”. A produção traz um amigo secreto com as celebridades que passaram pelo programa neste ano, com recados fofos e clipes de presente.

Eliana: Especial de fim de ano

O programa “Eliana” irá celebrar a chegada do ano novo. No próximo dia 27, a produção exibe o quadro “Famosos da Internet – Especial Melhores do Ano”, além de uma edição inédita do quadro “Beleza Renovada”.

Cynthia Senek: Sol e calor

Cynthia Senek integrará o elenco de “Temporada de Verão”, novo original Netflix. Na produção, ela viverá Marília. As gravações já estão em andamento. A série tem estreia prevista para o próximo ano. A obra é uma produção Boutique Filmes em coprodução com a Ocean Filmes para a Netflix.

Elisa Pinheiro: Fase bíblica

Elisa Pinheiro viverá Ayla em “Gênesis”, próxima novela da Record. Na produção, a personagem é casada com Ló, de Emílio Orciollo Netto. O casal protagonizará um dos momentos mais marcantes da história, quando fogem da destruição de Sodoma e Gomorra. O folhetim tem estreia prevista para 19 de janeiro.   

Alexandre Nero: Contrato longo

Alexandre Nero segue contratado exclusivo da Globo. O ator renovou seu contrato com a emissora por mais três anos. Nero está escalado para “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela inédita das seis. Ele viverá o vilão Antônio Rocha.

Ti-Ti-Ti: Projeções para o próximo ano

A Globo começa a pensar em novas reprises para o próximo ano. Com o aumento no número de casos do novo coronavírus, a emissora precisou interromper as gravações de “Quanto Mais Vida Melhor”, nova novela das sete. Por isso, a trama de “Ti-Ti-Ti” é uma das cotadas para voltar ao ar. A produção, que foi exibida originalmente em 2010, foi protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges.

Tempo de reflexão: Paulo, Apóstolo De Cristo

O filme inédito “Paulo, Apóstolo De Cristo” irá ao ar no próximo dia 25, na Record. A produção mostra como Paulo, até então conhecido entre perseguidores de cristãos, transforma-se em um dos apóstolos mais influentes do cristianismo. A direção é de Andrew Hyatt.

Tevê fechada: Solange Couto

Solange Couto participará da série “O Professor”, do Multishow. O projeto é estrelado por Marcos Majella e tem estreia prevista para o ano que vem.

Paloma Tocci: Lenda do futebol

Paloma Tocci comandará uma produção sobre o jogador argentino Maradona, na Band. O programa, que é um formato internacional, irá ao ar no próximo dia 27.

De casa nova: Manhattan Connection

O “Manhattan Connection” volta ao vídeo no dia 20 de janeiro. O programa, que era exibido na Globonews, irá ao ar na TV Cultura. O elenco conta com Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade.

Elisa Volpatto – Foto: Divulgação

Elisa Volpatto: Trabalho novo

Elisa Volpatto irá participar da segunda temporada de “Aruanas”, da Globo. Ela viverá uma ativista ambiental. A atriz, que recentemente esteve em “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, também participou do elenco da série “Assédio”, do Globoplay.

Estreia no vídeo: Painting With John

A HBO exibe o projeto “Painting With John”, uma nova série original sem roteiro criada e dirigida pelo famoso músico cult, ator, diretor e pintor John Lurie. A temporada de seis episódios estreia no próximo dia 25 de janeiro, às 23h30, na HBO e na HBO GO. Com fotografia e edição de Erik Mockus, “Painting With John” tem produção executiva de Adam McKay e Todd Schulman para a Hyperobject Industries.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.