26 de junho de 2022 Atualizado 00:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Marginais passando por entregadores

Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, anunciou nesta semana que colocará mais policiais nas ruas

Por J. C. Nascimento

07 de maio de 2022, às 10h52

Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, anunciou nesta semana que colocará mais policiais nas ruas. E que se bandido mostrar a arma será baleado, sem dó.
· · ·
Na verdade, diz doutor Bastião, ainda de quarentena, que está passando da hora de cortar essa onda dos marginais. De tanta liberdade, o número de ladrões tem aumentado.
· · ·
Tomara que a declaração seja cumprida e prefeitos todos os imitem. A atuação dos maus elementos está demais.
· · ·
A Rússia está atacando há mais de 70 dias a Ucrânia. A gente vê pela televisão muitos prédios e casas destruídas e cidadãos morrendo. Pelas informações, essa guerra deve demorar para chegar a um fim.
· · ·
Caxamba e tia Adelaide comentando sobre o assunto se perguntaram: qual é afinal o motivo de início dessa guerra?
· · ·
O moço cumprimentou seu conhecido, um senhor de 70 e poucos anos, dizendo-lhe que estava com boa aparência. O senhor brincalhão disse: “Obrigado, meu enterro será na semana que vem”.
· · ·
O moço respondeu: “Bom, ainda dá para você fazer bastante coisa”.
· · ·
Timaio chegou ao seu escritório e encontrou com jovem conhecido que estava de saída. Cumprimentou-o dizendo: “Como vai o senhor?”. Ele respondeu: “O senhor está no céu. E eu estou indo”.
· · ·
Indo embora, melhor dizendo.
· · ·
“Deus eterno e todo-poderoso, conduzi-nos à comunhão das alegrias celestes, para que o rebanho possa atingir, apesar de sua fraqueza, a fortaleza do pastor”. (LD)
· · ·
Nossos leitores: Manuela e seu pai Everaldo Bassette; Edson Rando; Hervatin Júnior e André e o tio Geraldo Bazanella.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, fez frio. Você precisa ver os telefonemas para a coluna porque perguntou se houvesse chuva e frio avisassem. E nós acreditamos porque quinta feira fez mesmo frio.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.