27 de novembro de 2020 Atualizado 15:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Mais um feriadão prolongado do ano

Por J.C. Nascimento

31 out 2020 às 08:20

Aproveite mais um feriadão (ou fim de semana) prolongado de 2020. Outros virão, com certeza. Com ou sem chuva.
· · ·
“Dia de todos os Santos. Somos seres humanos imperfeitos manifestados de várias maneiras. Conversando com Deus nossa vida terá direção para a eternidade. Busquemos Deus sobre todas as coisas! Que ele nos ajude a viver bem uns com os outros” (Padre Itamar)
· · ·
A “Moça do Tempo” disse que a previsão para o final de semana será de chuva e frio. “É previsão e pode até não acontecer”, finalizou.
· · ·
Xandão não conseguia entender porque os jogadores do América Mineiro tinham aquela disposição e massacrando o Timão, quando Bi-Tricolino deu a explicação: “é porque ganham menos, bem menos”.
· · ·
Dona Lucídia viu uma live de Rodrigo José pelo celular. Não vê a hora de assistir um show dele.
· · ·
Quando você pensa que já viu de tudo na política, vem uma como esta de “roubar pouco”. Expressão que foi usada por um suplente de vereador e candidato do PT no horário político.
· · ·
Do Leitor: “Na campanha política em grande parte do País e em Americana precisaríamos de candidatos e depois sim respeito não?” (João Barata)
· · ·
Nossos Leitores: Vera Vitti e Ciro Françoso, comemorando 35 anos de casados; Carlos Azenha, Sheila Rubbo e a mamãe Diva Nardo Rubbo, com 99 anos, que nos acompanha sempre.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Osnofa quer saber por que empresários e industriais não entram na disputa eleitoral?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.