16 de abril de 2021 Atualizado 22:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Maeve Jinkings, na medida certa

Confira esse e outros destaques do mundo das celebridades e da TV

Por Caroline Borges / TV Press

02 abr 2021 às 08:00 • Última atualização 01 abr 2021 às 23:28

Maeve Jinkings – Na medida certa
Maeve Jinkings foi completamente seduzida pela obra de “Todas as Mulheres do Mundo”. Na produção, ela vive a sensual Sara, que se envolve com o protagonista Paulo, interpretado por Emílio Dantas.

“Me interessa muito a maneira como a série revela essa personagem naturalmente erótica, sem superficialidade, com a profundidade dos poetas. São características que raramente andam juntas em narrativas de audiovisual”, elogia a atriz, que ficou encantada com o desenvolvimento do enredo de Sara.

Maeve Jinkings vive a sensual Sara – Foto: Divulgação

“Ela tem uma relação profunda com o próprio desejo, não o desejo físico simplesmente, mas o desejo da alma. E esse é o ponto de convergência entre Paulo e Sara, estamos falando de uma garota de programa para além de estigmas. Acho bonito que seja assim, o encontro de dois corpos interessados na alma humana”, completa.

Malu Galli – Aliança feminina
Malu Galli, que vive a elegante Lídia em “Amor de Mãe”, da Globo, viu sua personagem passar por altos e baixos ao longo da novela. Ainda assim, Lídia encontrou ajuda verdadeira a partir de outras mulheres.

“Tem a questão da sororidade, do apoio mútuo, desse olhar para nós mesmas que mudou ao longo dos últimos anos, deixando de ser competitivo. A história da Lídia fala muito disso. Acho que ela começou afastada da essência dela, muito em colapso, e aos poucos vai entrando em contato com essa essência e também em contato com as outras mulheres. Vai chegando uma rede de proteção. Isso é uma coisa imprescindível que está acontecendo no mundo e acredito que a tendência é crescer cada vez mais”, explica.

Malu Galli, que vive a elegante Lídia em “Amor de Mãe” – Foto: Divulgação

Envolvida com as gravações da novela, a atriz ficou surpresa quando recebeu a notícia de que os trabalhos da obra seriam paralisados em virtude da pandemia no ano passado. “Na última noturna, já sentia que era um pouco errado estar naquele local. Ao mesmo tempo em que sabíamos que tínhamos de parar, a gente também não sabia como isso iria acontecer”, relembra.

Camila Rodrigues – No elenco fixo
Camila Rodrigues renovou seu contrato com a Record. A atriz seguirá exclusiva da emissora por mais dois anos. Recentemente, ela esteve no elenco de “Gênesis”. Camila também está reservada para a sequência de “Topíssima”, em que viveu a protagonista Sofia.

Haroun Abud – Pequenos talentos
O pequeno Haroun Abud, de 9 anos, vive Pildas em “Gênesis”, da Record. Na produção, ele é filho de Milca, papel de Tatyane Goulart. A novela bíblica não é o primeiro trabalho do ator mirim na tevê. Ele já havia participado de “Espelho da Vida”, da Globo.

Babu Santana – De olho na tela
Com futuros projetos no Multishow, Babu Santana está de olho na programação do canal a cabo. A partir da próxima segunda, ele acompanhará a estreia da série “Um Maluco no Pedaço”, estrelada por Will Smith. A produção é um dos grandes sucessos da década de 1990.

“Era uma série que saltava da televisão e trazia profundidade e perspectivas, criando os nossos heróis, príncipes e princesas. O Will Smith é o herói preto do mundo, era um rapper que foi chamado para a série e deu super certo. Esse foi um dos primeiros produtos a chegar aqui e conseguir expressar esse sentimento coletivo da comunidade preta”, explica o ator, que, no segundo semestre, estreia no “sitcom” “Central de Bicos”.

Maiara e Maraisa – Primeiras convidadas
A dupla Maiara e Maraisa participará do programa “Te Devo Essa Brasil”, do SBT. Sem data de estreia definida, a produção será apresentada por Dony de Nuccio. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas.

Mestre do Sabor – Prato pronto
A Globo está com as gravações da nova temporada de “Mestre do Sabor” adiantadas. Os trabalhos acontecem nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O programa é comandado por Claude Troisgros e Batista. Monique Alfradique atua como repórter da competição.

Rômulo Arantes Neto – Trabalhos novos
Rômulo Arantes Neto está no elenco da série brasileira “Desjuntados”, do Amazon Prime Vídeo. A produção conta com gravações no Uruguai e ainda não tem data de estreia na plataforma de “streaming”.

Cabocla – Clássico rural
O “remake” de “Cabocla” entrará no Globoplay em breve. A novela protagonizada por Vanessa Giácomo estreia no próximo dia 12 de abril. A trama foi ao ar originalmente em 2004.

Cronograma adiantado – Nos Tempos do Imperador
As gravações de “Nos Tempos do Imperador”, da Globo, estão previstas para irem até julho. A novela das seis tem estreia prevista para agosto. A trama tem Selton Mello e Mariana Ximenes nos papéis principais.

Santo – União internacional
A série “Santo”, da Netflix, unirá profissionais brasileiros e espanhóis. A produção será protagonizada por Bruno Gagliasso e o espanhol Raúl Arévalo. “‘Santo’ vai surpreender pela originalidade de sua abordagem e por ter um pulso narrativo frenético. Unir talentos espanhóis com talentos brasileiros causou uma explosão de criatividade. É um thriller que te dá arrepios”, afirma Verónica Fernández, diretora de Conteúdo (séries) na Netflix Espanha.

Brasil Imperial – Mais história
A série “Brasil Imperial”, da Amazon Prime Vídeo, ganhará uma segunda temporada. A produção, no entanto, ainda não tem data de início das gravações.

Trajetória de superação – Cher e o Elefante Solitário
O Smithsonian Channel exibe, no próximo dia 22 de abril, Dia da Terra, o documentário “Cher e o Elefante Solitário”. A produção acompanha toda uma jornada para libertar Kaavan, um elefante asiático que passou a maior parte de sua vida sozinho, em cativeiro, no Paquistão. A cantora Cher atua ao lado de um grupo de veterinários especializados em vida selvagem, entidades que prestam apoio aos animais, e proprietários de santuários para garantir que Kaavan seja libertado e transferido com segurança, em meio à pandemia de Covid-19, para seu novo lar: um refúgio de elefantes no Camboja.

De Férias com o Ex Celebs – Figurinhas repetidas
Com estreia marcada para 8 de abril, a nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs” também estará disponível no Amazon Prime Vídeo. O “reality show” contará com ex-participantes da produção da MTV.

O Inocente – Novidade no catálogo
A Netflix estreia, no dia 30 de abril, a série “O Inocente”. Na produção estrangeira, um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos. Quando ele finalmente encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.