17 de junho de 2021 Atualizado 00:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Mãe nossa de cada dia!

Por J.C. Nascimento

08 Maio 2021 às 11:06

Parabéns mamães! Comemorem a data com todas as energias. Vocês merecem, especialmente as leitoras da coluna para compensar o sacrifício.
· · ·

Não podemos deixar de registrar o desabafo de uma: sente a falta dos filhos. Um deles que não vem abraçá-la por causa da pandemia. Cobrado, respondeu: “A senhora mesmo não diz que todos os dias são Dia da Mãe?”.
· · ·

Logo que foi anunciada a chegada das vacinas, seu Dotô, em conversa com dois de seus colegas médicos foram unânimes em dizer que não iriam tomar, pois não era seguro.
· · ·

Não sabemos se continuam com a mesma opinião, mas o povo não vê a hora de ser vacinado. Quantos na segunda dose exclamam: “Graças a Deus”.
· · ·

“Sexto Domingo da Páscoa! Jesus Cristo nos amou! Ensinou-nos a amar uns aos outros! Amar e gostar são diferentes!” (Padre Itamar)
· · ·

Pedido de Madrecita à Santa Luzia: “Modere os motociclistas. Que não exagerem no trânsito, não toquem buzinas. Muito bom por enquanto”.
· · ·

Dissemos quarta que há quem esconda a idade, não revelando de jeito nenhum. Agora com a informação da idade para receber a vacina é bom que não “informem” que tomou ou vai tomar evitando que “descubram”.
· · ·

Nossos leitores: Luis Antonio Canineo; Marli Rosa e Douglas Guzzo; José Roberto Zulian; Claúdio Marzocchi e Maria Edineis Cia Bartels.
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, Tomógenes deu uma volta pelas ruas, viu e gostou da iluminação da Rua Fernando Camargo do começo ao fim, bonita e muito clara. Ao contrário de outras ruas e a Avenida Brasil, bastante escuras.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.