27 de setembro de 2021 Atualizado 22:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Lembrando o prefeito Odorico Paraguaçu

Por J.C. Nascimento

12 dez 2020 às 10:14

Leitor trouxe esta relíquia: “Doria com essa pressa da vacina me lembra do prefeito Odorico Paraguaçu querendo inaugurar o cemitério”.
· · ·
Timaio preocupado com o trabalho dos drones. Muitos ficarão “surpresos” com os valores quando receberem o IPTU ano que vem. Eles fotografam as construções aumentadas e não comunicadas.
· · ·
“Provoquemos encontros humanos para que encontrem com Cristo Senhor!” (Padre Itamar)
· · ·
O terreno onde funcionou o supermercado Walmart parece floresta, diz Timaio passando pela Avenida Brasil e vendo o tamanho do mato.
· · ·
Dona Lucídia diz que nunca viu os lixeiros comemorarem o fim de ano como agora. Cantam e brincam, esperando gratificação pelo Natal.
· · ·
Pararam as buzinas dos trens pela madrugada ou estou dormindo bem que não acordo, questiona Tomógenes, meio sonolento.
· · ·
Osnofa pergunta se aumentou o número de carros com propaganda rotativa. Tem uns que andam devagar quase parando e deixam motoristas irritados.
· · ·
Perdemos o médico Plínio Zabeu. Ele era colaborador da Coluna. Nossos sentimentos à família.
· · ·
Nossos leitores: Oswaldo Vicentin, relembrando Americana/SB; Keller Stocco, parabéns pelo aniversário.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Timaio tem razão: asfalto novo é entregue e lá vem o DAE ou outras empresas para quebrar e realizar algum serviço. Não dá para deixar uma entrada para cada caso?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.