16 de setembro de 2021 Atualizado 10:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Lázaro desafia polícia e imprensa

Por J.C. Nascimento

23 jun 2021 às 07:21

O caso fez tia Adelaide se lembrar do “Bandido da Luz Vermelha”, que deu tanto trabalho à polícia. Lázaro Barbosa até ontem ainda continuava sendo procurado.
· · ·
Para TV e rádio um prato cheio. Se até a gente (coluna) está “registrando” imagine então a imprensa grandona?
· · ·
Levantamento do Estadão mostra que 21 dos 81 senadores (25,9%) respondem a ações em razão de contratos quando prefeitos ou governadores. A alteração da Lei de Improbidade pode favorecê-los.
· · ·
O novo asfalto da Rua Vital Brasil dando “baile” em quem utiliza aquela via. Na semana passada foi feito o serviço que não agradou. Dias sem fazer nada. Ontem “pegaram o touro à unha”, interditando a via e fechando acessos. Com chuva só vendo.
· · ·   
Um par de sapatos ou tênis pendurados no fio elétrico atravessando a rua. Qual a razão, quer saber tia Adelaide. Desde criança ela observa tais “enfeites”.
· · ·
Na área policial dizem que “é um modo de marcar território de gangues ou facções.” Mas numa pacata Americana de 50 anos atrás não teria nada a ver com esta marcação. Talvez comemorar alguma coisa, nem que fosse o “funeral” do calçado, comenta Tomógenes.
· · ·
Nossas ruas: Alcides Lázaro (Parque Primavera). Nascido em Sumaré, viveu em Americana. Trabalhou com obras sociais. Visitava enfermos em hospitais para levar palavra amiga. (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, não é que Madrecita procurou seu nome na relação de vacinados da prefeitura? Encontrou e ficou satisfeita. Muita gente gosta de ver o nome publicado, fora no noticiário policial.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.