26 de junho de 2022 Atualizado 00:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

“Jesus Cristo morre e ressuscita…”

Por J.C. Nascimento

16 de abril de 2022, às 10h53

Domingo de Páscoa! Jesus Cristo morre e ressuscita para nos dar Vida! Saibamos viver e conviver uns com os outros!” (Padre Itamar)
· · ·

Cinco e meia da tarde. Tio Amin vai dar a partida no carro eh, ôpa, não pega. Tenta duas e várias outras vezes, mas nada. Pede socorro que veio na hora. Bateria pifada. Uma chupetinha e foram para a oficina onde o pessoal já estava no horário de saída.
· · ·

Trocada a bateria foi informado pela funcionária que sua garantia de um ano e seis meses estava para vencer na próxima semana. Ufa! Valeu o sacrifício já que não teve de pagar desta vez.
· · ·

O Timão conseguiu uma vitória na quarta-feira, pela Taça Libertadores. Fez de tudo para marcar um gol, mas não conseguiu. Errava na hora de arrematar até que o zagueiro do time adversário colaborou e marcou contra para garantir a vitória do Timão.
· · ·

Esse comentário feito por Xandão, mais ou menos triste porque o time não deslancha como o Porco.
· · ·

Estava prevista a vinda de Bolsonaro em Americana no dia de ontem. E os outros presidenciáveis quando virão?
· · ·

Seu Quinzinho acha que a situação em nosso País só vai melhorar mesmo depois das eleições de outubro. Seja quem for o vencedor deve acabar essa disputa que poderia ser tão boa para todos, mas que acaba desnorteando todo mundo. Deus que nos ajude.
· · ·

“Ó Deus, que pelo vosso Filho trouxestes aqueles que creem clarão da vossa luz, santificai este novo fogo. Concedei que a festa da Páscoa acenda em nós tal desejo do céu, que possamos chegar purificados à festa da luz eterna”. (LD)
· · ·

Nossos leitores: Oswaldo Jacob; João Barata; Heber do Valle, Joélis Pupo e Dora de Almeida.
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, doutor Bastião está preocupado com tantos dias de folga de servidores públicos nesta e na outra semana. De repente eles podem se esquecer de suas tarefas e acabam adoecendo. Voltem logo, por favor.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.