27 de setembro de 2021 Atualizado 22:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Jeniffer Nascimento: música na alma

Atriz tem uma forte conexão com o “The Voice Brasil”; veja esse e outros destaques da coluna Zapping

Por Caroline Borges / TV Press

11 dez 2020 às 08:00 • Última atualização 10 dez 2020 às 11:34

Jeniffer Nascimento tem uma forte conexão com o “The Voice Brasil”. A atriz, que também tem uma trajetória como cantora, celebra a chance de participar de mais uma temporada da competição musical.

Jeniffer Nascimento – Foto: Globo / Divulgação

“É um programa que tem tudo a ver com a minha filosofia de vida. Acredito muito que a música transforma. O ‘reality’ mostra exatamente isso nesse momento”, afirma Jeniffer, que acredita que o programa apresenta as mais diversas formas de cultura.

“Acho que esse momento trouxe uma vontade do brasileiro de conhecer e entender melhor o mundo que estamos. O programa apresenta diferentes, culturas, costumes e expressões musicais do nosso país”, completa.

Presença cênica

José Loreto teve inúmeras cenas importantes em “Flor do Caribe”. Porém, o ator guarda diversas lembranças das sequências em que contracenou com Laura Cardoso, que vive Veridiana.

“Foi um sonho trabalhar ao lado dela. É uma atriz que eu acompanho há muitos anos. Ter sido o neto dela, mas tratado como filho, foi um presente. Foi incrível poder trocar e observar aquela mulher deslumbrante”, elogia o ator, que viveu o ingênuo Candinho.

José Loretto – Foto: Globo / Divulgação

Em “Flor do Caribe”, Loreto passou um mês gravando no Rio Grande do Norte. A experiência foi inesquecível. “Tenho um carinho lindo por cada lugar que estive e que me acolheu. Anos depois, voltei a um restaurante que eu nem lembrava que tinha ido. Só lembrei quando vi uma plaquinha com o meu nome dizendo que eu tinha estado lá. Depois disso, veio um filme na minha cabeça. Me lembrei de tudo que tínhamos vivido durante as gravações”, afirma.

Caso Evandro

O Globoplay irá produzir a série “Caso Evandro” no próximo ano. Em oito episódios, a produção trata das circunstâncias do desaparecimento do menino Evandro e joga luz sobre como são feitas as investigações policiais no Brasil.

Thiago Amaral

No ar em “Amor Sem Igual”, Thiago Amaral já tem novo trabalho acertado na Record. O ator foi escalado para “Gênesis”, próxima novela bíblica da emissora. A produção tem estreia prevista para janeiro do ano que vem.

Final acirrada

A grande final do “Canta Comigo Teen”, do “Hora do Faro”, acontecerá no próximo dia 20. Contando com as avaliações do painel de cem jurados, o púbico tem o poder de decidir quais dos três finalistas leva para casa o prêmio de R$ 200 mil, votando em seu candidato favorito por meio do site oficial do programa comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Trabalho antigo

Atualmente no elenco da edição especial de “Flor do Caribe”, Laura Cardoso revisitará seu trabalho em “Felicidade”. A partir do dia 21 de dezembro, a novela escrita por Manoel Carlos estará disponível no Globoplay. A trama foi originalmente exibida entre os anos de 1991 e 1992.

Dupla unida

A dupla Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro, que ficou conhecida por comandar o “Bom Dia & Cia”, do SBT, participa da próxima temporada de “A Culpa é do Cabral”, do Comedy Central. Sem data de estreia definida, a produção conta com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

Fábio Assunção

Fábio Assunção participará da segunda temporada de “Desalma”, do Globoplay. A produção tem estreia prevista para o ano que vem. O elenco também conta com Cássia Kis e Claudia Abreu.

Participação especial

Thiago Lacerda participará da reta final de “Salve-se Quem Puder”, da Globo. O ator fará uma participação especial na trama assinada por Daniel Ortiz. O folhetim volta ao ar apenas no ano que vem.

Cátia Fonseca

Cátia Fonseca comandará um especial de fim de ano na Band. A apresentadora estará à frente do “Feliz Natal com Cátia Fonseca”. A produção seguirá rígidos protocolos de segurança e higiene no combate à Covid-19.

Novo momento

Recém-contratada pela Globo, Renata Silveira estreia no próximo ano na programação esportiva da emissora. Em um primeiro momento, ela se dedicará aos jogos do futebol feminino.

Música na ceia

Daniel Boaventura estará na programação da Band. O ator e cantor gravou o “Música na Band – Especial de Natal”. A produção vai ao ar no dia 25.

Reprise natalina

A Globo reexibirá o especial “Juntos a Magia Acontece” no próximo dia 20 de dezembro. A produção foi estrelada por Milton Gonçalves e Camila Pitanga.

Felipe Carolis

Felipe Carolis estará na sequência de “Verdades Secretas”, assinada por Walcyr Carrasco. A novela ganhará uma continuação no Globoplay. Além do ator, a trama também contará com Agatha Moreira e Christiane Torloni no elenco.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.