27 de janeiro de 2021 Atualizado 17:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Ho, Ho, Ho, que todos tenham um Feliz Natal

Por J.C. Nascimento

23 dez 2020 às 09:40

Nosso Papai Noel está em quarentena, mas enviou mensagem de Feliz Natal para todos os leitores. E não leitores.
· · ·
“Precisei dispensar funcionários porque não tinha dinheiro para pagar eles. Nem que eu rezasse dia e noite não conseguiria o milagre”. (Omar Najar, prefeito de Americana, durante a última reunião da câmara)
· · ·
O álcool em gel ajuda a diminuir a dor das picadas de pernilongos, mas Caxamba diz que fica muito meloso o local. Melhor seria se o pernilongo sentasse ali e ficasse grudado.
· · ·
Grande movimentação nos Cartórios nos últimos dias. Sinal de que as coisas estão ganhando corpo e as negociações acontecendo.
· · ·
“Acabou de acabar”. A jornalista após ter falado se tocou, mas para professor Florindo, não está errado, mas fica esquisito.
· · ·
Do Leitor: “Vim lhe desejar um Natal maravilhoso e um novo ano repleto de paz e saúde. Obrigado por esta pequena coluna que muitas vezes me faz aprender a ser grande”. (Paulo H)
· · ·
“O AEC despede-se neste domingo de sua torcida jogando no Riobrancão com a Ferroviária, de Araraquara. O time passará a jogar com o nome de Rio Branco.” (Coluna de 26/04/1979)
· · ·
Nossas ruas: Teotonio Américo de Oliveira (Jardim América). Mestre da seção de liços da Fábrica de Tecidos Carioba. Diretor da Sociedade de Mútuo Socorro (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, plagiando a jornalista da TV, “acabou de acabar” a coluna de hoje.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.