10 de maio de 2021 Atualizado 22:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Governador ‘enfrenta’ o Supremo sozinho

Por J.C. Nascimento

17 abr 2021 às 08:25

O João Doria tem mais “força” que o STF (Supremo Tribunal Federal), diz Madrecita. O Supremo gastou um dia inteiro e proibiu religiosos de irem a missas e cultos. Governador, sozinho, autorizou reabertura das casas religiosas.
· · ·
A imprensa noticia o fato com responsabilidade sobre fatos tristes. Porém, parte dela faz um alarde grande. O cidadão mais equilibrado está deixando de ver noticiário de TV e jornais impressos pelo exagero de muitos órgãos.
· · ·
Quarta-feira vamos homenagear Tiradentes. Mal sabia ele que muita coisa continuaria como antes. Até bem pior, diz Caxamba.
· · ·
“Neste domingo, tempo pascal, peçamos ao Senhor que nos ajude a sermos cristãos, com fé e testemunho!” (Padre Itamar)
· · ·
Professor Florindo sem ânimo para trabalhar. Com a situação atual das escolas ele acha que se melhorar muito, mesmo assim vai continuar por muito tempo do jeito que está.
· · ·
Com a decisão do STF que anulou as sentenças de Lula, tudo volta ao “normal” de antes. Com certeza o ex-ministro Antonio Palocci deve voltar ao clube de Lula.
· · ·
Nossos leitores: Elizier C. Brandão; José Francisco Gennari; Carlos Olandin; Eliezer Polezi; Joelma Pellison Nascimento e Maria Lúcia Sáes De Nardo. Parabéns a todos!
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, se “tirarem” Bolsonaro da Presidência da República, daqui a pouco vão infernizar a vida do vice, Hamilton Mourão, fala seu Quinzinho.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.