27 de setembro de 2021 Atualizado 22:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Gabriela Medvedovski em fase nova

Confira destaques do mundo das celebridades

Por Caroline Borges / TV Press

01 jan 2021 às 08:00 • Última atualização 04 jan 2021 às 07:53


Gabriela Medvedovski sempre viu certa complexidade na personagem Keyla, de “Malhação – Viva a Diferença”. Alguns anos depois, ela se reencontrou com o papel na série “As Five”, do Globoplay.

Gabriela Medvedovski – Foto: Divulgação

A história mostra Keyla seis anos após o fim do folhetim adolescente. Mãe solteira, ela está sempre no limite com tudo que precisa dar conta. Foi obrigada a adiar seus sonhos para garantir a sobrevivência do filho. A partir do reencontro com as amigas, ela vai tentar refazer seus desejos e investir na carreira de atriz de musicais.

“A série traz uma abordagem profunda dos conflitos de cada uma. A Keyla abriu mão dela mesma em função do filho e começa a questionar a forma como lidou com a própria vida durante esses anos”, analisa Gabriela, que aguarda o retorno das gravações de “Nos Tempos do Imperador”, nova novela das seis.

Henri Castelli: Trabalho positivo
Henri Castelli não foi muito longe na hora de buscar inspirações para viver o corajoso Cassiano, de “Flor do Caribe”. O ator buscou referências no personagem Indiana Jones, interpretado por Harrison Ford nos cinemas.

Henri Castelli – Foto: Divulgação

“Era uma novela de muita aventura, muita parceria minha com os diretores, eu e Léo (Leonardo Nogueira) nos demos as mãos e trabalhamos juntos. Tivemos muitas preparações específicas para o personagem, foi muito rico. Eu gostava de participar de todas as cenas de aventura. Era prazeroso fazer”, afirma Henri, que está acompanhando a edição especial do folhetim das seis. “Essa novela foi um presente dos céus na minha vida. Fizemos com muito coração e dedicação”, completa. Ao longo da trama, Henri desenvolveu uma forte parceria com Grazi Massafera, que vivia a protagonista Ester. “Grazi é uma baita parceira, topa tudo, é divertida e engraçada. Não tenho o que falar, é nota 1000”, elogia.

Cinema nacional: O Auto da Compadecida
O filme “O Auto da Compadecida” será destaque na “Sessão de Sábado”, da Globo. O longa de Guel Arraes vai ao ar no próximo dia 16. Uma adaptação da obra de Ariano Suassuna, a produção conta com Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Denise Fraga e Marco Nanini no elenco.

Era Uma Vez: Leveza e amor
O Canal Viva irá estrear a reprise de “Era Uma vez” no próximo dia 4 de janeiro. A trama foi assinada por Walther Negrão e contou com a direção de núcleo de Jorge Fernando. Andréa Beltrão, Antonio Calloni, Cláudio Marzo, Deborah Secco, Diogo Vilela, Drica Moraes e Herson Capri integraram o elenco. O folhetim foi exibido originalmente em 1998.

Rafael Cardoso: Consciência pesada
O personagem de Rafael Cardoso encontrará a redenção na reta final de “Salve-se Quem Puder”. Renzo ajudará a colocar a vilã Dominique, papel de Guilhermina Guinle, na cadeia. A advogada será punida no final da novela assinada por Daniel Ortiz.

Bruno Cabrerizo: Par romântico
Bruno Cabrerizo estará no elenco de “Quanto Mais Vida Melhor”, nova novela das sete. Na produção, ele será par romântico da personagem vivida por Giovanna Antonelli. Com estreia prevista para 2021, o folhetim já está em fase de gravação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Matheus Nachtergaele: No humor de Cine Holliúdy
Matheus Nachtergaele segue na nova temporada de “Cine Holliúdy”, da Globo. O projeto será retomado em janeiro. Atualmente, o ator pode ser visto na série “Todas as Mulheres do Mundo”, do Globoplay.

José Villamarim: Trabalho novo
José Villamarim está cotado para assinar a direção da série “Paraíso Perdido”. A produção terá inspiração em peças de Nelson Rodrigues. O projeto tem estreia prevista para 2021.

Irene Ravache: Contrato longo
Irene Ravache renovou seu contrato com a Globo. O último trabalho da atriz foi uma rápida participação em “Éramos Seis”. Ela também esteve em “Espelho da Vida”.

Marcela Barrozo: Gente que chega
O elenco de “Gênesis”, nova novela bíblica, segue em fase de escalação. Marcela Barrozo participará da produção épica. O folhetim tem estreia prevista para 19 de janeiro.

Shippados: Tevê aberta
A série “Shippados” ganhará uma exibição na Globo. A produção protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estreia no próximo dia 12 de janeiro. Recentemente, a trama foi ao ar no GNT.

Paulo Gustavo: Humor no “streaming”
Após o especial de fim de ano do “220 Volts”, Paulo Gustavo voltará à grade da Globo. Ele estrelará um seriado baseado no espetáculo “Minha Mãe é Uma Peça”. A produção estará disponível no Globoplay.

Cara & Coragem: Horário das sete
Aos poucos, a Globo vai definindo o elenco de “Cara & Coragem”, nova novela das sete. A produção contará com Ricardo Pereira e Mariana Santos. O folhetim escrito por Claudia Souto ainda não tem data de estreia prevista.

Lucinha Lins: Elenco feminino
Lucinha Lins participará da série “Criminal”, novo original da Amazon Prime Vídeo. A produção ainda não tem data de estreia definida. Camila Morgado também integra o elenco.

Mundo novo: Expresso do Amanhã
A segunda temporada de “Expresso do Amanhã”, original Netflix, estará disponível a partir do próximo dia 26. A nova leva de episódios mostrará o drama pós-apocalíptico no qual a Terra congelou e os últimos sobreviventes vivem em um enorme trem que gira ao redor do globo.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.