19 de abril de 2024 Atualizado 08:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Futuro da gente é hoje’

Por J.C. Nascimento

28 de novembro de 2020, às 08h27

Pensar sobre como será amanhã ou daqui algum tempo pode nos assustar um pouco. Os últimos acontecimentos nos “avisam”. Por isso, usamos a frase de dona Lucídia ao pregar que o futuro da gente é hoje.
· · ·
Menos cervejas nas prateleiras dos supermercados e o motivo é o mesmo que vem prejudicando segmentos da indústria: a falta de fornecimento de insumos como vidro e latas para a confecção das embalagens. Resolvam logo a situação, pede Caxamba.
· · ·
No comercial anunciando as vantagens de um cemitério particular, o apresentador dá a informação que garante ao cliente o seu direito: “só entra com o choro”.
· · ·
Osnofa quer saber se todos os prefeitos eleitos vão contratar médicos, onde eles encontrarão tantos para contratar?
· · ·
Observação de Xandão: está acontecendo um fato inusitado ultimamente, que é jogador de futebol perder os dentes no gramado quando jogando.
· · ·
“Iniciando o Ano Litúrgico, nos preparemos para a Vinda do Senhor!” (Padre Itamar)
· · ·
Como houve protestos contra o racismo ultimamente. Doutor Bastião sugere por que não fazem protesto pelos deficientes físicos, que são bastante desrespeitados todos os dias?
· · ·
Nossos leitores: Norma de Cássia da Cruz Marques; Susimara Vaughn e Mário Luiz Ferreira; Flávia Ferreira e Vinicius Eduardo Furlan Tiengo.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, incrível, mas o “Diógenes não foi encontrado ainda” pela CPFL que continua a procurá-lo de forma irritante, reclama tia Adelaide.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.