18 de abril de 2021 Atualizado 11:18

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Futuro da gente é hoje’

Por J.C. Nascimento

28 nov 2020 às 08:27

Pensar sobre como será amanhã ou daqui algum tempo pode nos assustar um pouco. Os últimos acontecimentos nos “avisam”. Por isso, usamos a frase de dona Lucídia ao pregar que o futuro da gente é hoje.
· · ·
Menos cervejas nas prateleiras dos supermercados e o motivo é o mesmo que vem prejudicando segmentos da indústria: a falta de fornecimento de insumos como vidro e latas para a confecção das embalagens. Resolvam logo a situação, pede Caxamba.
· · ·
No comercial anunciando as vantagens de um cemitério particular, o apresentador dá a informação que garante ao cliente o seu direito: “só entra com o choro”.
· · ·
Osnofa quer saber se todos os prefeitos eleitos vão contratar médicos, onde eles encontrarão tantos para contratar?
· · ·
Observação de Xandão: está acontecendo um fato inusitado ultimamente, que é jogador de futebol perder os dentes no gramado quando jogando.
· · ·
“Iniciando o Ano Litúrgico, nos preparemos para a Vinda do Senhor!” (Padre Itamar)
· · ·
Como houve protestos contra o racismo ultimamente. Doutor Bastião sugere por que não fazem protesto pelos deficientes físicos, que são bastante desrespeitados todos os dias?
· · ·
Nossos leitores: Norma de Cássia da Cruz Marques; Susimara Vaughn e Mário Luiz Ferreira; Flávia Ferreira e Vinicius Eduardo Furlan Tiengo.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, incrível, mas o “Diógenes não foi encontrado ainda” pela CPFL que continua a procurá-lo de forma irritante, reclama tia Adelaide.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.