11 de maio de 2021 Atualizado 21:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Flávia Alessandra revê trabalho de estreia na Globoplay

"Tenho muitas lembranças boas daquela época", revela a atriz

Por Caroline Borges / TV Press

27 nov 2020 às 11:20

Flávia Alessandra – Foto: Globo / Divulgação

Flávia Alessandra foi surpreendida com a suspensão das gravações de “Salve-se Quem Puder”, em que vive a elegante Helena. Porém, a atriz não deixou de aparecer no vídeo em 2020.

Após curtir a reprise de “Êta Mundo Bom!” no “Vale a Pena Ver de Novo”, ela agora tem a chance de rever a sua estreia nos folhetins. O Globoplay disponibiliza todos os capítulos de “Top Model”, que foi ao ar em 1989.

“Tenho muitas lembranças boas daquela época. Tinha 15 anos, querendo conquistar o mundo. São mais de 30 anos de carreira”, explica Flávia, que interpretou a jovem Tânia no enredo. “É muito bom rever esses trabalhos, que fazem parte da minha história”, completa. Desde agosto, a atriz retornou aos estúdios da trama das sete. Ela grava as sequências finais de sua personagem na novela de Daniel Ortiz.

Calor do público

O trabalho em “Haja Coração” é inesquecível para Grace Gianoukas, que viveu Teodora. A atriz, que inicialmente faria apenas uma participação especial, ganhou repercussão e ficou até o final da história.

A personagem, inclusive, ganhou um “spin-off” especial que foi exibido no Gshow e no Globoplay em 2016. As cenas foram incluídas na edição especial do folhetim.

Grace Gianoukas – Foto: Globo / Divulgação

“Teodora Abdalla tornou meu trabalho de atriz conhecido em todos os recantos do Brasil e em muitos lugares do mundo onde a novela foi exibida internacionalmente. Foi minha primeira grande personagem em novelas”, explica a atriz, que tem aproveitado o período da quarentena para repensar algumas questões.

“Tive a oportunidade única de viver o momento presente, de ser feliz agora, de enxergar a vida com alegria e gratidão no dia de hoje, pois não temos nenhuma ideia de como será o nosso futuro”, completa.

Passando a limpo

Glória Maria e Sandra Annenberg comandarão a “Retrospectiva 2020”. A produção irá ao ar no dia 29 de dezembro. O programa faz um balanço do ano que foi marcado por superação, grandes desafios, solidariedade e luta contra o preconceito.

Reconhecimento internacional

A série independente “Sheila de Charme” foi a única produção brasileira indicada ao Roma Webfest 2020, que acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, e também foi selecionada para o Seoul Webfest 2021. O projeto é produzido, escrito e protagonizado pela atriz Danielle Di Donato. “Estou muito feliz com esse reconhecimento, a série tem chegado a muitas pessoas no Brasil pela Amazon e agora estamos chegando em lugares que não imaginávamos. Isso só dá força para que a gente (artistas) continue produzindo, mesmo que de forma independente”, afirma Danielle. A produção está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Tempo de comemorar

A trama de “Órfãos da Terra” conquistou o prêmio de Melhor Telenovela na 48º edição do Emmy Internacional. A obra foi exibida em abril do ano passado e contou a história de amor e superação de Jamil e Laila, interpretados por Renato Góes e Julia Dalávia. Eles chegam ao Brasil com o desejo de reconstruírem suas vidas. “É muito bom ter o seu trabalho reconhecido. É o momento de celebrar, depois da estiva de fazer uma novela. E dessa vez tem um gosto ainda mais especial, que é saber que nossa história de acolhimento e empatia tem sensibilizado pessoas em todo o mundo”, afirma Duca Rachid, que assinou o enredo ao lado de Thelma Guedes.

Pontapé inicial

A Netflix deu início às gravações da segunda temporada de “Sintonia”. A produção é protagonizada por Bruna Mascarenhas, MC Jottapê e Christian Malheiros. O enredo mostra a vida de três jovens da periferia de São Paulo.

Novo trabalho

Guilhermina Guinle já tem novo trabalho após “Salve-se Quem Puder”. A atriz está escalada para a sequência de “Verdades Secretas”. Ela reviverá a elegante Pia. As gravações estão previstas para o início do próximo ano.

Planejamento do ano

Com cautela, a Globo começou a planejar seu calendário para o próximo ano. A reta final de “Amor de Mãe” tem estreia prevista para 8 de março. Antes, a emissora exibirá um compacto do resumo do enredo assinado por Manuela Dias.

Primeiras escalações

Rafael Cardoso está cotado para integrar o elenco do “remake” de “Pantanal”. A novela tem estreia prevista para o segundo semestre do ano que vem. Atualmente, o ator grava a reta final de “Salve-se Quem Puder”.

Festa e buquê

O SBT exibirá mais uma temporada do “Fábrica de Casamentos” no ano que vem. Chris Flores, que recentemente foi diagnosticada com Covid-19, seguirá no comando do programa. A produção teve as gravações da última temporada interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sabor e emoção

Rodrigo Hilbert já começou a gravar a nova temporada de “Tempero de Família”, do GNT. A produção irá ao ar em março do próximo ano.

Trama adolescente

O Canal Viva irá exibir a reprise de “O Beijo do Vampiro” no ano que vem. A novela foi originalmente exibida entre 2002 e 2003. Escrita por Antônio Calmon, a trama contou com Tarcísio Meira, Flávia Alessandra, Marco Ricca, Alexandre Borges e Claudia Raia no elenco.

Na grade

A Globo levará o “Vai Que Cola” para sua grade. A produção, que é originalmente exibida pelo Multishow, irá substituir o “Conversa com Bial”. O “talk show” entrará de férias e só deve reestrear em março do ano que vem.

Elenco estrelar

A Netflix estreia, no dia 11 de dezembro, o filme “A Festa de Formatura”. Na produção, um grupo de estrelas da Broadway que está na pior agita a vida de uma cidadezinha em Indiana (EUA) quando lutam para que uma adolescente possa levar a namorada ao baile de formatura. Dirigido por Ryan Murphy, a produção é estrelada por Nicole Kidman, Meryl Streep e Kerry Washington.

Pausa na temporada

A quinta temporada de “This Is Us” entrou em um hiato. Com isso, os novos episódios da série retornam ao Brasil a partir de 6 de janeiro, com exclusividade no FOX Premium. Nesse intervalo, o canal reprisará todas as quartas, a partir das 21h30, os quatro capítulos já exibidos da nova temporada até o momento.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.