08 de agosto de 2022 Atualizado 15:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Fiscalização para ter a cidade limpa

Por J.C. Nascimento

20 de março de 2021, às 08h55

Caminhões entram numa construção qualquer para entregar material ou retirar entulho, areia, terra. Ao sair do local sujam bem as ruas.
· · ·
Ou se vê pelas ruas e calçadas materiais de reformas e máquinas trabalhando. Não há lei para ser seguida para essas obras? Parece cidade sem disciplina, lamenta Free Lancer.
· · ·
O interessado em agendar a vacina entra no site e encontra a informação que os quatro locais já estão esgotados. Ele insiste e usa os telefones que estão lá, mas não há atendimento.
· · ·
A TV Record mostrou lance inusitado em um motel: briga de duas mulheres (esposa e amante). O marido fugiu de bicicleta e escapou da esposa e amante que lutaram mesmo.
· · ·
“Leituras bíblicas deste domingo nos convidam a converter nossa vida ao serviço do Amor de uns para os outros! Cuidemos desse Serviço!” (Padre Itamar)
· · ·
A notícia de fechamento de supermercados e postos era falsa. Mas que teve gente que acreditou teve, assegura Caxamba. Agora, quem fez o vídeo merecia um “croque na cabeça”, conclui.
· · ·
Comprimidos deveriam ter cores fortes para facilitar a sua procura pelo idoso quando cai ao chão, o que acontece sempre.
· · ·
Nossos leitores: Gilberto Cren; Maria do Carmo de Barros e Maria José Sandroni, a Zezé, parabéns.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, o jogo estava tão ruim que o narrador pedia que o árbitro não desse acréscimo, mas sim “desconto” no tempo.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.