15 de abril de 2021 Atualizado 10:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Festa para uns e dureza para outros

Por J.C. Nascimento

04 nov 2020 às 08:43

Dizem isso os que ficaram em casa nos quatro dias de feriado prolongado. E na TV propaganda eleitoral: quem aguenta?
· · ·
Ficou sem ar, quase teve um treco. Foi o que aconteceu com professor Florindo quando viu o desconto de mais de R$ 400 em seu holerite feito por João Doria.
· · ·
Bi-Tricolino dizendo que a goleada sobre o Mengo foi defendendo a honra do Timão ao que Xandão agradeceu, mas retrucou que não precisava.
· · ·
Força e luz fazendo-se “presente” no final de semana com seus “piques” de energia. Não chega a interromper, mas desligou alguns aparelhos.
· · ·
Muitas famílias dependem da volta às aulas para ter local para seus filhos e também usufruir da merenda. Porém, nesta altura do ano, difícil “reiniciar” as aulas não iniciadas, diz dona Lucídia.
· · ·
O prefeito se despedindo de numa administração que agradou a maioria dos americanenses. Só tio Amin não gostou de muitos buracos de ruas que ficam para lembrança.
· · ·
Do Leitor: “Esgoto entupido na Rua Paraíba. Fui ao DAE hoje (03) solicitei serviço urgente e o problema foi resolvido hoje mesmo. Deixo aqui um agradecimento ao DAE pela rapidez e eficiência”(Paulo H)
· · ·
Nossas ruas: Pedro Perissionotto (Loteamento Residencial Industrial). Fixou-se em Americana em 1936. Funcionário público e industriário (PM)

Ficamos por aqui. Antes, Osnofa quer saber como é fácil conseguir cargos de assessoria de senadores, deputados e vereadores, não?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.