20 de janeiro de 2021 Atualizado 11:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

‘FBI’ e outros destaques das séries e conteúdo on demand

“FBI: Os Mais Procurados” acaba de estrear com exclusividade na Globoplay

Por Geraldo Bessa / TV Press

28 dez 2020 às 09:47 • Última atualização 28 dez 2020 às 09:48

FBI – Foto: Divulgação

FBI: Investigação profunda

Além de poder maratonar as duas temporadas de “FBI” já disponíveis no Globoplay, o assinante do serviço de streaming agora tem acesso ilimitado ao spin-off da obra, “FBI: Os Mais Procurados”, que acaba de estrear com exclusividade na plataforma. Na história, o experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon) supervisiona uma equipe altamente qualificada do FBI que funciona como uma unidade móvel secreta e está sempre em campo. Formada por Jess, Kenny Crosby (Kellan Lutz), Sheryll Barnes (Roxy Sternberg), Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes) e Clinton Skye (Nathaniel Arcand), este time compõe uma força-tarefa que rastreia e captura implacavelmente aqueles que são os mais desesperados para escapar da justiça. Eles se debruçam sobre um caso novo em cada um dos 14 episódios da obra.
> Na Globoplay

Diz-me Quem Sou – Foto: Divulgação

Diz-me quem Sou: Entre mundos

Ambientada em Madri, no final dos anos 1990, em “Diz-me quem Sou” um homem chamado Albert James deixa uma enorme biografia na mesa de trabalho de Javier, um editor bem-sucedido. É a história de Amelia Garayoa, mãe de Javier que ele nunca conheceu. Antes de o destino finalmente reunir mãe e filho, Amelia fez uma longa viagem, começando pela tumultuada Madri de 1934. Ali ela conhece Pierre, um carismático e revolucionário jovem jornalista francês, a quem ela acompanha a Buenos Aires, por amor e sede de aventura. Na capital argentina, a diva da ópera Carla Alessandrini decide proteger Amelia e se torna uma segunda mãe e melhor amiga da jovem espanhola. As viagens pessoais, românticas e políticas de Amelia a levaram a passar por experiências que transformaram sua vida a cada passo. Dirigida por Eduard Cortés, a série é protagonizada por Irene Escobar e conta com nomes como Oriol Pla, Maria Pia Calzone, Pierre Kiwitt, Will Keen, Stefan Weinert e Pablo Derqui no elenco.
> Na HBO Go

Capital Humano – Foto: Divulgação

Capital Humano: Choque de classes

Baseado no romance homônimo de Stephen Amidon e anteriormente adaptado em uma elogiada versão italiana lançada por Paolo Virzi, em 2013, “Capital Humano” recebe uma nova roupagem, desta vez americana, e já está disponível na TNT Go. Filme com o selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original, a produção é um drama familiar estrelado por Liev Schreiber, Marisa Tomei, Peter Sarsgaard, Maya Hawke, Alex Wolff e dirigido por Marc Meyers. O “thriller” cheio de mistérios segue a vida de duas famílias – uma de classe média e a outra privilegiada – que se entrecruzam na divisão social quando dois de seus filhos iniciam um relacionamento, que leva a um trágico acidente.
> Na TNT Go

O Clube das Divorciadas – Foto: Divulgação

O Clube das Divorciadas: Suporte emocional

Série baseada em filme de sucesso da década 1990, “O Clube das Divorciadas” chega ao Globoplay. Na trama,  três amigas de longa data vão se reencontrar após algum tempo e redescobrir como a amizade delas é fundamental para se apoiarem nos altos e baixos da vida. Depois de um período afastadas, as melhores amigas Ari (Ryan Michelle Bathe), Hazel (Jill Scott) e Bree (Michelle Buteau) se reencontram para se ajudarem nas dificuldades que estão passando. Tudo começa quando a estrela musical Hazel descobre que está sendo traída pelo marido e um vídeo seu protagonizando um escândalo viraliza pelas redes. A partir deste momento, o trio de amigas se reaproxima, cada uma com seu problema particular: Ari abriu mão da profissão para organizar a carreira política do marido e vive um casamento insatisfatório, enquanto Bree passa por uma rotina exaustiva como uma médica workaholic e mãe de dois filhos. Ao longo do caminho, elas percebem que, enquanto tiverem umas às outras, não há nada que não possam fazer.
> Na Globoplay

Yearly Departed – Foto: Divulgação

Yearly Departed: Adeus agora

“Yearly Departed” é uma série que repassa de forma divertida os percalços vividos ao longo de 2020. Com um elenco formado por mulheres comediantes, o especial não tem medo de polêmicas e faz humor com questões como bandaids bege e coisas que tiveram de ser canceladas neste ano. Após um período de mudanças sociais, epidemia, vespas assassinas e pão de banana, “Yearly Departed” entrega a 2020 a grande despedida que merece, vinda de algumas das mulheres mais engraçadas do mundo. A série conta com produção executiva de Rachel Brosnahan, Paige Simpson, David Jammy, Katy Mullan, Samantha Ressler, Nathalie Love e Bess Kalb, que também atua como escritora principal. A direção é de Linda Mendoza e o elenco conta com Tiffany Haddish, Natasha Rothwell, Rachel Brosnahan, Patti Harrison, Natasha Leggero, Ziwe e Sarah Silverman.
> Na Amazon Prime Video

Pose: Ritmo próprio

A segunda temporada de “Pose” chega ao catálogo da Netflix. Criada por Ryan Murphy, o segundo ano da série retrata com fidelidade a cultura pop dos anos 1990, embalada pelo sucesso estrondoso do single “Vogue”, de Madonna. A música, que estoura nas paradas, também atira aos holofotes os protagonistas desse movimento contracultural, com seus gestos, coreografias e celebrações. Impulsionados pela animação do modismo que se popularizou instantaneamente ao lançamento da música, os personagens de “Pose” acabam envolvidos em uma onda de esperança e prosperidade, ao serem pela primeira vez de fato enxergados pela sociedade em um mundo que sempre os ignorou. Porém, uma outra realidade circunda os personagens em paralelo. A morte é o assunto de vários episódios da segunda temporada da produção, expressa tanto através do terror real da AIDS, que na época era vista como um atestado prematuro de óbito e devastou a comunidade LGBT, como o da violência.
> Na Netflix

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.