21 de junho de 2021 Atualizado 17:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

‘Fate: A Saga Winx’ e outros destaques de séries e conteúdos on demand

Pela primeira vez, as cinco fadas mais populares do mundo se transformarão em adolescentes reais

Por TV Press

25 jan 2021 às 07:51

Fate – A Saga Winx – Foto: Divulgação

Novidade na Netflix, “Fate: A Saga Winx” é a versão “live action” baseada na série animada “Winx Club”, criada por Iginio Straffi. Pela primeira vez, as cinco fadas mais populares do mundo se transformarão em adolescentes reais aprendendo a aprimorar seus poderes enquanto moram juntas em um internato mágico. Escondida em um mundo místico paralelo, a escola Alfea treinou as fadas nas artes mágicas por milhares de anos, mas nunca teve uma aluna especial como Bloom. Criada no mundo humano comum, ela é teimosa, gentil e perigosa. Dentro dela existe um poder que pode destruir os dois mundos ou salvá-los. Para controlá-lo, ela tem que controlar as suas emoções. Mas ela é uma adolescente e está enfrentando todas as inconstâncias desta fase. A série de seis episódios segue a jornada de amadurecimento de cinco amigas que devem aprender a dominar os seus poderes mágicos enquanto navegam no amor, na rivalidade e nos perigos que as ameaçam.
> Na Netflix

Chocolate com Pimenta – Foto: Divulgação

Chocolate com Pimenta

Sucesso de Walcyr Carrasco, “Chocolate com Pimenta” chega ao Globoplay como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. A comédia romântica é ambientada na década de 1920 na fictícia Ventura, uma pequena cidade cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates e bolos artesanais Bombom. A protagonista, Ana Francisca (Mariana Ximenes), é uma menina humilde, ingênua e romântica que, após perder o pai, vai morar em Ventura com uma parte da família que não conhece. Mesmo sendo uma espécie de “patinho feio”, a jovem chama a atenção de Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio e a grande paixão da mimada Olga (Priscila Fantin), filha do delegado da cidade.  Apesar das artimanhas de Olga para impedir o romance dos dois, Ana e Danilo começam a namorar. Para ajudar a família nas despesas da casa, Ana vai trabalhar como faxineira na fábrica de chocolates e conhece o dono, Ludovico (Ary Fontoura). Logo após, descobre que está grávida de Danilo, mas uma armação de Olga e da tia dele, Bárbara (Lilia Cabral), provoca a separação do casal. Ao ver o desespero e o sofrimento da amiga, Ludovico propõe casamento a ela, para dar um nome à criança. Eles partem para Buenos Aires e Ana Francisca começa uma vida nova. Ela passa a ter aulas de etiqueta e recebe um banho de loja. Seu filho nasce pouco antes da morte de Ludovico e ela retorna à Ventura após sete anos, decidida a se vingar de todos que a humilharam.
> Na Globoplay

Pieces of a Woman – Foto: Divulgação

Pieces of a Woman

No longa “Pieces of a Woman”, Martha e Sean Carson são um casal de Boston à beira da paternidade, cujas vidas mudam irrevogavelmente durante um parto domiciliar nas mãos de uma parteira perturbada, que enfrenta acusações de negligência criminosa. Assim começa um longo ano para Martha, que deve navegar em sua dor enquanto trabalha em relacionamentos turbulentos com seu marido e sua mãe dominadora, junto com a parteira publicamente difamada que ela deve enfrentar no tribunal. Filme americano dirigido por Kornél Mundruczó e roteirizado por Kata Wéber, a produção é estrelada por Vanessa Kirby, Shia LaBeouf, Molly Parker, Sarah Snook, Iliza Shlesinger, Benny Safdie, Jimmie Fails e Ellen Burstyn. O premiado cineasta Martin Scorsese atua como produtor executivo.
> Na Netflix

C. B. Strike – Foto: Divulgação

C.B Strike

Baseada nos romances policiais escritos por J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, a minissérie “C.B Strike: Branco Letal” já está disponível na HBO Go. Produzida pela BBC One em associação com a HBO e Cinemax, a história gira em torno de Cormoran Strike, um veterano de guerra que se torna detetive particular e tem um escritório na Denmark Street, em Londres. Apesar das feridas físicas e emocionais que a guerra lhe deixou, Strike utilizará seu instinto e sua experiência como investigador para resolver crimes complexos. Em sete episódios baseados nos três livros de Galbraiht, a produção é protagonizada por Tom Burke no papel do detetive Cormoran Strike. O elenco conta também com Holliday Grainger, Kerr Logan, Natasha O’Keeffe, Sophie Winkleman, Joseph Quinn, Nick Blood, Natalie Gumede e Robert Glenister.
> Na HBO Go

Law and Order: SVU – Foto: Divulgação

Law & Order: SVU

O Universal Play estreia a 22ª temporada de “Law & Order: SVU” que, em sintonia com a realidade do cotidiano dos Estados Unidos, abordará o racismo e a violência policial em seu enredo. A trama também é ambientada na pandemia. Nos novos episódios, o ator canadense Demore Barnes passa a fazer parte do elenco fixo da série, retornando como o vice-chefe Christian Garland. A temporada também vai contar com a volta de Christopher Meloni, reprisando o personagem o clássico personagem e primeiro protagonista da franquia, Elliot Stabler em um episódio. Protagonizada pela premiada Mariska Hargitay, a série ainda conta com nomes como Kelli Giddish, Ice-T. e Peter Scanavino, entre outros, no elenco.
> Na Universal Play

La Jauria – Foto: Divulgação

La Jauría

Produção original do Chile, o thriller psicológico “La Jauría” acompanha o sumiço da estudante Blanca Ibarra (Antonia Giesen), que realizava protestos na escola religiosa Santa Inés. O desaparecimento da jovem despertará o centro das atenções da sociedade e também o desejo da polícia em solucionar este misterioso caso que, ao passo das investigações, tudo aponta que haja o envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres. No desenrolar dos acontecimentos, um esquadrão policial especializado em crimes de gênero enfrentará forças desconhecidas e o status quo da elite econômica para descobrir uma rede de poder misógina que opera a partir da “Deep Web”. Com direção de Carlos Martin Ferrera, a série conta com elenco formado por Liah O’Prey, Adam Quintero e Ferran Vilajosana, entre outros.
> Na Amazon Prime Video

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.