22 de abril de 2021 Atualizado 23:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel Político

Ex-vereador Celso Zoppi assume chefia do gabinete de Professora Juliana

Eleita para o seu primeiro mandato, a vereadora escolheu o petista por sua experiência no legislativo

Por André Rossi

05 jan 2021 às 19:32

Vereador por cinco mandatos e presidente da Câmara de Americana no biênio 2001-2002, Celso Zoppi (PT) assumiu nesta semana a chefia do gabinete da vereadora Professora Juliana (PT). A experiência do petista no legislativo foi um dos principais fatores para a escolha.

“Ele conhece muito do funcionamento da Casa, do regimento interno, das articulações políticas, tem muita experiência, é uma figura extremamente respeitada dentro e fora do PT e será nosso chefe de gabinete”, explicou Professora Juliana.

Aos 65 anos, Zoppi se disse lisonjeado pelo convite da vereadora, que se elegeu pela primeira vez na eleição de novembro, com 1.131 votos. Ao LIBERAL, o petista disse que espera um mandato “bem participativo”, popular e que preza pela fiscalização.

“A gente percebe, pelo dinamismo dela, que esse é o perfil do mandato dela. Eu acredito que eu possa ajudar sim, pela experiência de eu ter passado pelo Legislativo e, lógico, vou estar contribuindo a medida que eu vou sendo acionado por ela”, afirmou Zoppi.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.