14 de maio de 2021 Atualizado 15:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Estúdio 52

Paramount+ anuncia série live-action de Padrinhos Mágicos

Ainda sem mais detalhes, a produção também confirmou uma série no mesmo formato para "Dora, a Aventureira"

Por Maíra Torres

02 Maio 2021 às 10:06 • Última atualização 02 Maio 2021 às 10:07

O serviço de streaming Paramount + deve começar a filmar a série live-action de Padrinhos Mágicos em junho deste ano, em Los Angeles. O anúncio foi feito por meio de um tweet oficial da plataforma.

A sinopse ainda não foi divulgada, mas os sites norte-americanos falam em uma produção baseada na animação clássica, que foi ao ar entre 2001 e 2006* na Nickelodeon.

Cosmo e Wanda realizavam os desejos mais absurdos de Timmy, sempre com muita comédia. – Foto: Divulgação

Veremos Timmy, um dos garotos mais frustrados do mundo por não receber atenção de seus pais e ficar sob os cuidados de sua babá malvada, Vicky, ganhar duas fadas para realizar seus desejos: Cosmo e Wanda.

É de se esperar, portanto, que a Paramount + faça vista grossa para outros três filmes live-actions que já existem, mas que se passam no futuro, com um Timmy adulto que ainda não aprendeu a se virar sem seus padrinhos mágicos: “Os Padrinhos Mágicos: O Filme – Cresça, Timmy Turner!” (2011), “O Natal dos Padrinhos Mágicos”(2012) e “A Fairly Odd Summer” (2014).

Algo em comum dessas três produções é o uso de CGI para representar os Padrinhos Mágicos e a contratação de atores para o restante do elenco. Esse é uma possibilidade que os fãs também devem estar preparados para encarar na nova série live-action, que ainda não teve informações adicionais relacionadas à produção confirmadas.

Nos filmes, Drake, de “Drake e Josh”, era Timmy Turner – Foto: Divulgação

Por enquanto, tudo o que temos é a data de filmagens. A Paramount+, que está disponível no Brasil pela plataforma da Amazon Prime por um custo adicional, ainda não deu data, elenco, sinopse ou outros detalhes.

Outra animação de sucesso que deve entrar na berlinda das live-actions é “Dora, a Aventureira”. A produtora ainda não deixou claro se o arco vai continuar a partir do filme de 2019, Dora e a Cidade Perdida, ou se também será um reboot da animação de 1999, mas já confirmou uma série live-action para o programa bilíngue que marcou a infância de muitas crianças.

*Vale mencionar que o desenho teve vários arcos, sendo seu primeiro e principal entre 2001 e 2006. Outras temporadas foram encomendadas e liberadas posteriormente entre 2008-2017, quando o produtor foi afastados da Nickelodeon. Ao todo, foram 10 temporadas.

Maíra Torres

Repórter do Liberal, produtora do Gold Morning e apresentadora do Resumo Gold na FM Gold. Entusiasta de animações desde que aprendeu a abrir os olhos e otaku recém-nascida. A doida que assiste três filmes seguidos no cinema.

Estúdio 52

Quer saber sobre aquela série que está bombando na internet? Sim, temos. Ou aquele jogo que a loja do seu console vai disponibilizar de graça? Ok. Curte o trivial e precisa dos lançamentos do cinema? Sem problema, é só chegar.