25 de outubro de 2021 Atualizado 17:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Estúdio 52

Demon Slayer: ‘Infinity Train’ vira série e 2ª temporada chega em dezembro

Sucesso de bilheteria, "Infinity Train" será incluído como parte da 2ª temporada, que ganhou data de estreia e novas imagens

Por Maíra Torres

27 set 2021 às 13:01

O filme da saga Demon Slayer, “Demon Slayer: Infinity Train” será transformado em uma série a ser passada na TV japonesa. O filme, de 117 minutos, será reeditado e dividido em 7 episódios, com estreia em 10 de outubro. 

O primeiro episódio vai conter cenas inéditas e que, portanto, não estão inclusas no filme. Aos outros serão acrescentadas novas cenas e musicas. Esses 7 episódios devem fazer parte já da confirmada 2ª temporada e, portanto, os episódios novos do arco “Red Light District”, ou “Entertainment District”, sairão somente a partir de 5 de dezembro. 

“Red Light District” teve novas imagens divulgadas – Foto:

A abertura e encerramento de “Infinity Train” ficarão a cargo da cantora LiSA, e se chamarão “Akeboshi” e “Shirogane”. Ela também é a responsável pelos sucessos “Gurenge” e “From the Edge”, que são, respectivamente, a abertura e encerramento do primeiro arco. 

Apesar de fazer parte da mesma contagem de episódios da nova temporada, os arcos serão divididos inclusive pelas músicas, já que “Red Light District” terá como abertura “Zankyosanka” e “Asa ga kuru”, abertura e encerramento na voz da cantora Aimer.

O streaming Crunchyroll fará a transmissão simultânea nos Estados Unidos e, apesar de não haver confirmação, pode-se esperar que o mesmo aconteça aqui no Brasil. 

Os dois arcos, no entanto, serão exibidos em horários diferentes. No Japão, “Demon Slayer: Infinity Train” vai passar durante a tarde. Já “Red Light District” passará às 11:45 pm nas terras nipo. 

Diferente dos de cinema, “Infinity Train” ganha novo pôster de divulgação na versão para TV – Foto:

O motivo pela mudança de horário é que o terceiro arco vai abordar os “distritos da luz vermelha”/”distrito do entretenimento” (numa tradução literal) são uma menção às casas de prostituição japonesas. O tema preocupou os pais dos que assistem, que pediram até pela censura de trechos do anime, evitada, agora, por ser exibida mais tarde na TV.

Por enquanto, “Demon Slayer: Infinity Train” pode der visto na Funimation. A primeira temporada completa está na Netflix, Funimation e Crunchyroll.

Maíra Torres

Repórter do Liberal, produtora do Gold Morning e apresentadora do Resumo Gold na FM Gold. Entusiasta de animações desde que aprendeu a abrir os olhos e otaku recém-nascida. A doida que assiste três filmes seguidos no cinema.

Estúdio 52

Quer saber sobre aquela série que está bombando na internet? Sim, temos. Ou aquele jogo que a loja do seu console vai disponibilizar de graça? Ok. Curte o trivial e precisa dos lançamentos do cinema? Sem problema, é só chegar.