29 de julho de 2021 Atualizado 09:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Estão brincando com a gasolina?

Por J.C. Nascimento

03 mar 2021 às 08:05

Não acredito! Subiu de novo o preço da gasolina? Esse e outros aumentos fazem lembrar o governo do Sarney, comentou seu Quinzinho.
· · ·
Prefeito da cidade de Socorro gravou vídeo onde mostra toda sua raiva. Diz, xingando bastante, que faz uma coisa reclamam, faz o contrário reclamam. Osnofa pergunta se será por muito tempo?
· · ·
Tia Adelaide havia se esquecido de “Amor de Mãe”, novela da Globo que foi interrompida pela pandemia. Lembrou-se que ela está voltando.
· · ·
Água! Tomara que seja a última vez que tenhamos notícia de problema com a água, desabafou dona Lucídia. Ela lembra quando a cidade teve sua primeira água na torneira. Isso pelos anos 49/50. Uma beleza!
· · ·
Uma judiação é ver idosos pegando grande fila de carros em busca de vacina. As autoridades precisam pensar nisso e colocar mais pessoas para fazer o atendimento.
· · ·
Free Lancer contou que funcionário de condomínio não estava bem e foi para casa. Um morador disse ao outro que o moço foi mandado embora. O moço perguntou ao síndico se ele seria dispensado.
· · ·
O síndico respondeu que era triste ouvir a “rádio vizinho”. Elogiou o funcionário e disse “quem conta um conto aumenta um ponto”.
· · ·
Nossas ruas: Ernesto Furini (Vila Margarida). Empresário têxtil. Após trabalhar na Fábrica de Tecidos Carioba, adquiriu sua tecelagem (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, um porco foi “flagrado” caminhando pela Avenida Bandeirantes no domingo. Nada a ver com a comemoração do Palmeiras, hein, contou Xandão.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.