21 de outubro de 2021 Atualizado 23:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Enganos até com laboratórios

Por J. C. Nascimento

12 jun 2021 às 08:00 • Última atualização 11 jun 2021 às 23:04

Tomógenes recebeu e-mail do laboratório com “laudo de exame de julho de 2020”. Retornou dizendo que “algum botão equivocado foi apertado e chegou a mim também por equívoco”.
· · ·
“De qualquer forma, agradeço, mas aquele que está esperando o resultado pode não ter recebido”.
· · ·
Logo agora que Caxamba está se acostumando com a máscara “ouve-se” que o governo estuda decretar a não obrigatoriedade àqueles que já foram vacinados ou que já tiveram a Covid-19.
· · ·
Precisaria haver, diz Caxamba, a volta do emprego e de todas as atividades, porque tem autônomo que não aguenta mais a falta de serviço.
· · ·
“Confiemos cegamente no Senhor! Deus nos ama muito! Acompanha-nos na alegria e tristeza até a pátria celeste!”. (Padre Itamar)
· · ·
Brindemos hoje o Dia dos Namorados e também a Santo Antônio, padroeiro da cidade e casamenteiro, que é comemorado amanhã.
· · ·
O que temos sabido é que pessoa falece de Covid-19, mas tinha outro problema não mencionado. Osnofa quer saber se já houve morte depois de vacinado por duas doses?
· · ·
Seu Dotô calmamente disse a quem quisesse escutar que espera “várias ondas da Covid”. Parece que esse mar não se acaba!
· · ·
Nossos leitores: Francisco Vianna; Elísio Lenhare; Waldemar Milani e Lila Faé.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Xandão e Rivachin deram as mãos sem brigas, mas com choros. Timão e Porco foram eliminados da Copa do Brasil.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.