20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Blog da Eclética - por Jucimara Lima

Dia do Empreendedorismo Feminino: Confira o que dizem mulheres empreendedoras

Por Jucimara Lima

19 de novembro de 2021, às 12h00 • Última atualização em 19 de novembro de 2021, às 12h01

Iara Kilaris é uma das aniversariantes do dia e se destaca como mulher empreendedora, profissional conceituada e mãe de família - Foto: Marcelo Rocha

Dia 19 de novembro foi escolhido como o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A ação é uma iniciativa das Nações Unidas em parceria com várias instituições de todo o mundo, com objetivo de encorajar mulheres a liderarem seus próprios negócios.

Sendo assim, Eclética não poderia ficar de fora das homenagens, afinal, acreditamos no potencial das mulheres “empoderadas” que um dia apostaram corajosamente em seus sonhos.

Como temos vários exemplos delas, hoje publicamos algumas empreendedoras de respeito que representam bem esta categoria.

“No início foi por necessidade, depois descobri que foi o que eu quis para minha vida, trabalhar com doces, assim tudo foi fluindo para chegar onde estamos.” – Aline Gonçalves da Aline DocesFoto:
“Promover o bem estar e a autoestima através da nossa expertise é o que nos motiva a empreender!” – Danielle Dias Antunes e Valéria Ap. Dias do salão de beleza Illuminato Corpo & BelezaFoto:
“Acordar todos os dias, com determinação e foco, aí terá motivos, para fazer do seu dia um dia incrível” – Marilene Cortez da Escola Só MúsicaFoto:
“A minha liberdade e independência me motiva a empreender” – Paula Reis proprietária da Banda Celebration e do Luna Music Bar
Foto:
“O que me motiva empreender: Eu sou uma pessoa observadora e vejo oportunidades em tudo desde sempre!” – Sandra de Souza Martins da loja Natura Dona MargaridaFoto:
“Aprendi com as dificuldades e revezes da vida a confiar nas minhas habilidades e competências, a ter garra e determinação”. – Karen Cristina Melosi da Retifica de Motores Sérgio MelosiFoto:
“Empreender no Brasil não é nem um pouco fácil, com arte então, quase impossível. A minha motivação vem da transformação que eu consigo proporcionar por meio da dança na vida de meus “alunus”. É muito gratificante – Talita Gomes a “Tahli Mawal” da Escola de Dança DancellusFoto:

Jucimara Lima

Blog da colunista social do LIBERAL, Jucimara Lima, com notícias e informações sobre Americana e região!